CHAPTER SIX ↯ I LOVE YOU

533 51 95
                                    

╭──────╯•╰──────╮

╭──────╯•╰──────╮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ eu te ɑmo ❫

╰────╮•╭────╯

   TODA A ORDEM se reuniu no refúgio no dia seguinte para discutir o retorno da nascida-trouxa de olhos azuis, que havia atraído muita atenção na noite anterior. Um quarto tinha sido disponibilizado na residência para que dormisse de forma tranquila após o período agitado.

   Todos tinham se amontoado na sala de reuniões, exceto o lobisomem que ainda se recuperava do feitiço que o atingiu. Eram cerca de quinze pessoas para o espaço pequeno e por isso as paredes precisaram ser transfiguradas.

   Alastor Moody encarava os outros doze jovens como se fossem ovelhas em um pasto e pigarreou, colocando as mãos em cada lado da cintura.

   — Agora que todos estão aqui, peço que façam silêncio. — Ordenou e entregou as rédeas para o melhor amigo ao seu lado.

   — Espero que não seja indelicado da minha parte mas, quem é você senhorita que por algum motivo têm armas trouxas e parece ser conhecida como uma caçadora de comensais? — Questionou o auror de óculos, muito curioso sobre o assunto.

   — Emilia Relish. — A garota respondeu indiferente. Era quase impossível de acreditar que era a mesma bruxa que ás vezes se pegava cantando sozinha, há anos. — Eu estive em Hogwarts durante a guerra, principalmente no massacre.

   — Nós já a conhecemos à algum tempo. — Talia explicou, cruzando os braços. Estava em um misto de medo e surpresa ao reencontrar a velha amiga, assim como os outros.

   Mas apenas Arthur Fawley não conseguia sentir outra coisa que não fosse carinho e simpatia, afinal era o que o rodeava quando estava perto da nascida-trouxa. Notou como tinha mudado tanto durante aquele tempo, e que sua imaginação sobre sua aparência tinha falhado.

   Emilia tinha dezessete anos, mas parecia uma mulher com o dobro. Era alta, tinha um belo corpo e uma feição madura e assustadora em seu rosto que não era angelical como antes. Sem mencionar que em todo o seu período escolar, o lufano nunca viu a garota se vestir daquele jeito.

   — Que armas são aquelas? — James estava muito apta á descobrir, afinal tinha escutado a namorada mencionar uma invenção parecida para a garota há anos.

   — Não pense que roubei a idéia da Lieve, Potter. — Riu de soslaio. — Apenas adaptei os revólveres trouxas e usei um pouco de magia simples para que pudessem acertar e nocautear os alvos atingidos.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora