Capítulo 58

1.8K 92 34
                                    

Boa leitura!

— Ela se chamará Ella

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Ela se chamará Ella. — Adam disse orgulhoso e com lindos olhos verdes brilhando.

— Ele será Andrew, herdeiro do trono de Paládia.
  Todos estavam igualmente emocionados.

— Andrew é um belo nome, mas confesso que ainda prefiro a minha sugestão, Oswald segundo. — Disse meu pai fazendo biquinho.

— É claro que prefere! — Desdenhou Érico.

— Rapazes não comecem. — Minha mãe sentou ao meu lado e acariciou a cabeça de Andrew. — Estamos celebrando esse dia maravilhoso, aniversário da nossa menina e de nossos netos. Hoje é um dia de muita alegria e amor.

— Angélica está certa, vamos comemorar, temos muitas pessoas nos esperando lá em baixo.  — Kiara diz limpando as lágrimas e passando as mãos sobre seu belíssimo vestido para deixar tudo em ordem.

— Lamento ser o estraga prazeres, mas Elena não pode se levantar dessa cama e nem fazer esforços pelas próximas duas semanas. — Walter diz esboçando um sorriso forçado. — Houve uma perda excessiva de sangue, nada muito grave, mas por precaução é indicado o repouso durante esse tempo.

— Sem problema doutor. — Adam prontamente se levantou. — Todos nós, com exceção da minha linda esposa, iremos voltar para a festa e dar as ótimas notícias aos convidados.

— Você a deixará sozinha? — Ben perguntou e logo se arrependeu ao perceber o olhar severo de Adam sobre ele.

— Claro que não. — Adam voltou a me olhar com um brilho espetacular em seus olhos. — Irei com eles apenas para avisar a todos, voltarei o mais rápido possível para ficar a noite toda com nossos filhos e com você.

— Tudo bem, meu amor, não demore. — Disse ainda olhando para os dois tesouros em meus braços.

Todos voltaram para a festa e uma criada ficou para me ajudar. Após mamar Ella e Andrew dormiram tranquilamente em seus berços. Pedi para que fosse colocados em meu quarto para que eu pudesse está a disposição sempre que eles precisassem. Assim que me certifiquei de que podia os deixar dormindo fui para a banheira me lavar, me sequei, troquei de roupa e voltei a olhar para meus dois anjinhos.

— Voltei meu amor. — Adam me abraçou gentilmente pelas costas. — São tão lindos.

— Sim, são lindos.
Me viro e lhe beijo apaixonadamente. Sem dúvidas eu não poderia está mais feliz. Meus pais de volta, meus filhos, Adam e eu mais juntos do que nunca, o Reino livre de ameaças, tudo está correndo muito bem e espero que permaneça assim. Após passarmos algum tempo olhando para os bebês no berço, fomos dormir, eu estava exausta.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora