Capítulo 07

10.9K 820 28
                                    

Boa leitura! VOTEM E COMENTEM ❤

Ela estava deitada no chão, inconsciente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela estava deitada no chão, inconsciente.

— Elena acorde, por favor! — me ajoelho e apoio parte do seu corpo em meus braços. — Elena, por favor, vamos, acorde!

   Minha tentativa de acorda-la foi totalmente falha. Ela nem se quer se mexia, peguei-a no colo e segui a trilha feita de flores, logo estávamos do lado de fora. Corri o mais rápido que pude, com ela em meus braços não era tão fácil assim.

   A ocasião não é a melhor mas estou amando a pele dela em contato com a minha, lembro-me do dia do baile, à chamei para dançar e ao toca-la um choque percorreu o meu corpo, mas soube desde aquele dia que ela não poderia ser minha, ela estava casada com Adam.
Diana pensou em separa-los mas quando conheci a Elena de verdade, não pude mais fazer isso. Percebi que ela gosta do Adam, me dói admitir isso mas é a verdade.

  Entro desesperadamente no castelo e subo as escadas cuidadosamente, vou até o quarto do Adam e abro a porta de supetão, ele não está no quarto. Deito Elena na cama e saio a procura de alguém.

— TIA, REI EROS, ADAM! — grito enquanto desço as escadas.

— Benjamin o que houve? — minha tia perguntou ao vir da cozinha junto com Adam. — Por que toda essa gritaria?

— Venham comigo, agora! — os chamo e eles sobem as escadas. — A Elena está inconsciente, a encontrei no labirinto.

— O quê? O que ela fazia lá? — Adam pergunta assustado.

— É tudo culpa da Diana. — afirmo. Lamento ter que entregar minha irmã mas ela arriscou a vida da Elena por um mero capricho. — Diana chegou na estufa onde estávamos Elena e eu, disse que você havia mandando um bilhete para Elena. Ela leu o bilhete, acreditou que você escreveu e foi correndo te “ver”.

— Eu avisei a Elena para tomar cuidado com a Diana, mas ela não me ouviu. — disse minha tia.

   Entramos no quarto e quando o Adam viu Elena desmaiada na cama, eu pude perceber que seus olhos ficaram marejados. Pobre Adam! Ele já deve está apaixonado.

— Vou deixar vocês a sós. — informo e me direciono a porta, antes que eu pudesse sair Adam vem até mim.

— Benn! — me chama e eu paro. — Obrigada por salva-la!

— De nada! Olha, eu gosto da Elena, gosto de verdade. — abaixo a cabeça. — Mas vocês são casados, e... ela gosta de você. Não vou atrapalhar a felicidade vocês, me conformarei em ser apenas amigo dela. — dei uma leve risada. — Perdi a conta de quantas vezes ela disse seu nome quando estava conversando comigo, não seja um babaca com ela.

— Não vou ser. — disse por fim e me puxou para um abraço. — Amigos novamente?

— Amigos. — mostro um sorriso.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora