Capítulo 51

1.9K 128 22
                                    

VOTEM E COMENTEM❤

Boa leitura.

Boa leitura❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sandy:

   Após minha conversa com Elena passei o resto dia com essa história do casamento na cabeça. Será que Pietro se arrependeu de ter começado o namoro? Será que agora que moro com ele tenha percebido que não sou a mulher para passar o resto da vida com ele e por isso não toca no assunto? Ahhhh! O que eu faço?
   Passei horas me torturando com esses pensamentos e cheguei a conclusão de que Elena tem razão. Pietro não toca no assunto, mas eu tenho todo de perguntar e irei falar com ele hoje mesmo.

— Querida, está tudo bem? Vai acabar cortando os dedos. — Katrina indagou tirando-me do transe.

— É... sim, sim estou bem.

— Tem certeza? Porque parece que você estava em outro lugar, bem longe daqui. — ela solta um risada suave.

— Na verdade tem uma coisa que eu quero perguntar. — paro de cortar os legumes e tento vencer a timidez para falar. — A minha presença aqui não está sendo incômoda?

— Mas é claro que não. O que está dizendo. — Katrina se aproxima de mim e segura minhas mãos. — Você é uma das melhores coisas que nos aconteceu, meu amor. Eu nunca havia visto meu filho tão apaixonado e você me ajuda tanto com as tarefas de casa e me fazendo companhia.

  Abaixo meu rosto para demonstrar a reação de suas palavras em meus olhos cheios de lágrimas, que estou segurando com todas as forças para deixar rolar pelo meu rosto.

— Por que me perguntou tamanho absurdo?  — ela toca em meu queixo e ergue minha cabeça.

— N-não é nada... e-eu só estou um pouco insegura, me sentindo um peso para vocês.

— Não querida, você jamais será um peso. Amamos você. — Katrina me puxa para um abraço apertado e caloroso. — Agora enxuga essas lágrimas e vamos terminar os preparativos pro almoço.

   Nós voltamos nossa atenção aos legumes, grãos e aves a nossa crente e continuamos cozinhando e conversando sobre coisas do dia a dia. Katrina conseguiu afastar de mim os pensamentos e a sensação de incômodo, me fez sentir como se fosse da família.
   Terminamos o almoço bem à tempo, logo os rapazes chegaram e começamos a servir a comida.

— Oi, meu amor! — Pietro agarra-me por trás enquanto eu pegava uma jarra com suco.

— Oi, amor! — viro-me e deposito um beijo rápido em seus lábios e solto-me de seu abraço.

— Ei, está tudo bem? — ele segura meu braço antes que pudesse sair da cozinha.

— Sim, estou bem, apenas com fome. Vamos!

   Esse seria um péssimo momento para falar sobre casamento com ele, logo teria que voltar ao posto de guarda e não poderíamos concluir a conversar. Quando ele chegar a noite, antes de dormimos irei abrir meu coração e expor como me sinto com relação a tudo isso.
   Voltamos para a mesa e começamos a comer, todos estavam bem falantes hoje. John contava sobre a inspeção que fizera com Eros e Adam, Pietro apenas contava sobre o movimento na Floresta Encantada e Katrina e eu falamos sobre as compras... bom, ela falou mais do que eu, apenas acenava com a cabeça para a maioria das coisas que ela falava e direcionava à mim.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora