Capítulo 11

9K 597 15
                                    

Boa leitura❤VOTEM E COMENTEM!

Elena Hughes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Elena Hughes

A carruagem para enfrente a uma enorme casa de cor creme, ela tem um aspecto antigo, porém, não caindo aos pedaços.

— Chegamos! — disse a rainha.

Saímos da carruagem e quatro guardas nos acompanharam. Depois do “pequeno” atentado, quando íamos  ao reino dos meus pais aconteceu, e após descobrirmos que Diana havia feito isso por amor ao Adam, Eros decidiu que deveríamos andar com guardas para qualquer canto que fôssemos.

Ao entrarmos na propriedade da Madame Bovary, uma criada veio nos avisar que estavam nos esperando. Ela nos guiou pelo jardim e eu pude ver duas mulheres sentadas ao redor de uma mesa no formato de um círculo, a que estava virada para nossa direção tem cabelos loiros com alguns fios brancos, deve ter seus quarenta e cinco anos. A outra, cujo o rosto não posso ver, tem cabelos loiros com um brilho natural incrível.

— Rainha Kiara! — diz a mulher mais velha a nossa frente. Ela olha para mim com desdém e proferiu: — Deves ser a princesa Eline, bem-vinda!

— Elena, meu nome é Elena. — corrijo-a. A jovem de cabelos loiros que antes estava de costas para mim, levanta-se e me encara. Ela é linda. Olhos de azul profundo, pele branca e aparentemente sedosa.

— Oh, desculpe-me! — Madame Bovary desculpa-se, mas eu tenho a impressão de que ela não se sente culpada por ter dito meu nome errado, pelo contrário,  tenho quase certeza de que ela fez de propósito. — Sentem-se, por favor!

A rainha Kiara caminha até a cadeira ao lado da jovem e senta-se, sobrando para mim a cadeira ao lado de Madame Bovary.

— Elena... — a jovem diz como se pensasse profundamente ao proferir meu nome. — Este nome não me é estranho.

— Deve ser porque, no momento ela é o assunto mais falado pelo reino. — a rainha Kiara pronunciou exibindo um sorriso em seu belo rosto. — Está é a esposa de Adam.

A jovem arregala os olhos em expressão de surpresa, observa-me por um instante e depois sorrir.

— Então meus parabéns futura rainha! — ela ergue sua mão para que eu à pegue em um cumprimento, em sinal que penso ser de gentileza. — Sou Steyce. É um pra...

Steyce, Steyce, Steyce...

Esse nome começou ecoar pelo meu subconsciente.  Steyce é a ex-namorada de Adam, por isso ele não queria que eu viesse, por isso ficava nervoso ao tocar no nome da Madame Bovary. Se ele não gosta mais dela, para quê o nervosismo de nosso encontro? Não entendendo!

— Elena? — a rainha Kiara chamou minha atenção e só então percebo que ainda estou segurando a mão de Steyce. Largo-a rapidamente.

Observando-a bem, não posso culpar Adam por ter se apaixonado por ela. Steyce é linda, chega a ser inacreditável como tudo em seu rosto a deixa com aspecto de perfeição.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora