Capítulo 09

11.8K 723 110
                                    

Ele havia mandado prepar um jantar à dois, o círculo feito por arbusto estava lindo com as Cristais-da-noite reluzindo seu esplêndido brilho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele havia mandado prepar um jantar à dois, o círculo feito por arbusto estava lindo com as Cristais-da-noite reluzindo seu esplêndido brilho. A mesa era iluminada por apenas duas velas, o que deixa um clima romântico no ar, ela estava impecável, com um buquê de rosas encima, as louças muito bem organizadas.

— São para você. — diz me entregando o buquê, que antes estava sobre a mesa, ele puxa a cadeira para mim. — Sente-se!

— Adam, são lindas e muito cheirosas! — disse referindo-me as flores. — Obrigada!

— Me lembrei de você e as colhi na estufa. — ele sorrir. — Não nos conhecemos bem, podemos fazer isso agora?

— Claro! Séria ótimo, estou mesmo curiosa para saber mais sobre você.

— Então pode começar! — Adam inclinou-se para trás apoiando suas costas no encosto da cadeira.

— Quantos anos você tem? — não sei sua idade e, isso realmente me importa saber.

— Dezenove, logo farei vinte e serei o rei de Paládia e, você minha rainha. — Adam segurou minha mão. — Você já teve algum namorado?

Arregalo os olhos com a pergunta de Adam, por que ele quer saber isso?

— N-não. — falo um pouco envergonhada. — Na verdade, meu primeiro beijo foi com você. — abaixo a cabeça e sinto meu rosto queimar.

— É sério? — ele pergunta esboçando um sorriso de lado.

— Sim. — encaro seus olhos e vejo um brilho diferente. — Agora é minha vez. Você... gostava muito da sua ex-namorada?

Depois que as palavras saltam de minha boca percebo a besteira que perguntei. Eu não sei muito bem o porquê mas me arrependi de ter perguntado.

— Bom, não vou mentir Elena... — Adam encara a mesa e depois eleva seu olhar para mim. — A Steyce marcou uma parte da minha vida, me trouxe alegria em alguns curtos momentos, mas também me magoou muito em outros momentos. Eu gostei dela, fui apaixonado por ela, mas nunca à amei.

Senti um alívio ao ouvir suas palavras e um pouco de dor pelo fato de ter se apaixonado por outra pessoa. Ciúmes, talvez.

— Estás com fome? — perguntou.

— Sim, muita! — respondo e dou uma risada. Adam sorrir e toca um sino dourado que estava sobre a mesa.

Duas criadas chegaram, uma carregava dois pratos e a outra trazia uma garrafa de vinho. Ele bebe? Uma das criadas coloca a garrafa sobre a mesa e a outra nos serve. Elas vão embora e o Adam pega a garrafa de vinho e enche nossas taças até a metade.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora