Capítulo 33

4.5K 335 21
                                    

Boa leitura!❤VOTEM E COMENTEM MUITOOO


Sandy:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sandy:

Acordei bem cedo como de costume, tomei meu café da manhã primeiro que todos. Não é como se eu não gostasse de tomar café da manhã com eles, eu apenas gosto de visitar a senhora Katrina (mãe de Pietro) todas as manhãs e ajuda-la.

Os pais dele são tão gentis comigo, acho que eles me amam tanto quanto o filho, principalmente a Katrina.
Caminho até a área onde se encontram as casas dos guardas reais e direciono-me a casa dos Jingles. Bato na porta três vezes, a porta se abre dando-me a visão de Katrina usando seu habitual avental azul, coque no alto da cabeça e um sorriso radiante nos lábios.

— Olá, Katrina! — abraço-a e beijo sua bochecha.

— Oh, minha menina, vamos, entre! — ela abre espaço para que eu passe.

Entro na casa e Katrina fecha a porta seguindo para a cozinha, acompanho-a, ela estava lavando as louças do café da manhã.

— Quer ajuda? — pergunto já pegando o pano sobre a mesa para enxugar as louças.

— Se não se incomodar, pode guarda-las para mim?

— Claro que sim. — pego as xícaras e as enxugo e logo coloco no armário. — Onde estão John e Pietro?

— Hoje o turno deles no castelo começou bem cedo, querida. — diz mantendo sua atenção no prato em sua mão. — Na hora do almoço estarão de volta.

— Ah! — digo e volto a enxugar e guardar as louças.

Terminamos com as louças e Katrina foi estender as roupas. Essa é a rotina dela todos os dias: fazer comida, lavar a louça do café da manhã, almoço e jantar, lavar roupas e estende-las, limpar a casa. Gosto de visita-la porque além de ser gentil comigo e de gostar muito dela, lembro-me de minha mãe. Eu sempre a ajudava com todos as tarefas de casa.

Que saudade dela e do meu pai. Será que um dia voltarei a vê-los? Será que eles estão bem? Será que... ainda estão v-vivos?

— Sandy querida, estás bem? — Katrina tira-me de meus pensamentos.

— E-estou. — minto.

— Tens certeza? — insiste.

— Eu só estava...

— Olha só! As duas mulheres mais lindas desse mundo.  — Pietro diz ao surgir sei lá de onde.

— Somos muito sortudos mesmo. — o senhor John afirma com um sorriso no rosto. — Temos as melhores e mais bonitas mulheres desse mundo só para nós. — cutucou Pietro com o cotovelo.

John realmente tem razão para falar tais coisas de sua mulher. Katrina é linda, pele morena, olhos escuros, cabelos cacheados — que normalmente ela usa amarrado — e tem um corpo muito bonito, levando em conta seus 45 anos.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora