Capítulo 05

12K 864 126
                                    

Boa leitura! ❤ VOTEM e COMENTEM

Boa leitura! ❤ VOTEM e COMENTEM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias depois...

    Estou a caminho de Paládia junto com Pietro e Benn. Meu pai pediu para Festos o mago do castelo tentar fazer o que eu havia contado sobre a ideia do Adam para o reino dele, e deu certo. Quanto aos rebeldes, não tivemos nenhuma notícia se quer, desde o dia em que o Benn foi ferido.

    Confesso que durante esses três dias fora de Mirsóvia, senti saudades do Adam. Quero vê-lo, saber se ele também sentiu Minha falta e saber se conseguiu resolver o problema do reino. Estamos nos aproximando do castelo, avisto a rainha Kiara, rei Eros, Adam e a Diana.

— Elena querida, que bom que está de volta. — a rainha Kiara veio abraçar-me assim que saí da carruagem.

— Irmãzinha! — Benn disse com toda empolgação possível e a arrastou para longe. Obrigada Benn! Te devo essa.

   Olhei envolta e não vi o Pietro, deve ter ido falar com o pai dele.

— Elena! — Adam me chamou serenamente.  — Estava com... com... saudade!

   Meu coração falhou uma, duas, três batidas.

— Eu também senti saudade. — decidi não fazer mais jogo duro. Eu realmente vou deixar o caminho livre para ele me conquistar.

— Como foi lá? Cadê os outros guardas? — só então dou-me conta de que o Adam não sabe do ataque feito pelos rebeldes.

— Os guardas... m-morreram. — falo com a voz baixa. — Rebeldes atacaram a carruagem e como os guardas iam em nossa frente e atrás eles foram atacados, apenas o Pietro sobreviveu. Inclusive o Ben foi tentar lutar e um dos rebeldes o feriu.

— Elena dissestes que não era perigoso ir para lá. — Adam estava nervoso, preocupado. — Te feriram? E  se eu não tivesse mandado os guardas? O que aconteceria contigo e com o Ben?

— Eu sei! Mas eu não menti, realmente era seguro. — começamos a caminhar para dentro do castelo. — Mas com estas pedras que foram roubadas afetando o clima... deixou todos estressados.

— É, eu sei! — Adam parecia cansado. — E solucionaram o problema com relação ao clima?

— Amenizou um pouco. Eu sugeri a ideia que me falaste, sobre o mago. — Adam esboçou um sorriso. — Deu certo, eles terão alimentos. Com relação ao calor excessivo, acho que o lago resolverá.

— Espero que tudo se resolva.

— Aconteceu alguma coisa? — ele não estava bem, estava disperso, cansado. — Não parece muito bem.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora