Capitulo 49.

3K 188 38
                                    

Boa leitura!! Votem e comentem.

Boa leitura!! Votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Elena Hughes

Eu estava extasiada com todos os acontecimentos. Ainda estava processando cada palavra do Rei em quanto me arrumava como havia ordenado. O que Eros estava planejando desta vez? Algo bom para mim e os pequeninos em meu ventre, eu espero.

Ao terminar de vestir, desço para encontrar os cavalheiros na sala. Meu pai, Benn e o Rei me aguardavam em quanto jogavam conversa fora. Todas as atenções se voltam para mim, assim que desço o último degrau das escada.

- Vamos! - digo ao chegar no último degrau.

- Estás deslumbrante. - Benjamin dispara.

- Obrigada!

- Vamos então! - Eros ergue seu braço para mim.

Seguimos para a carruagem e fomos todo o caminho para Paládia em um silêncio constrangedor. Vez ou outra Ben puxava algum assunto comigo, mas logo o silêncio tornava a dominar o pequeno espaço oval. Ao nos aproximarmos de Paládia, vejo inúmeras carruagens próximas ao Castelo. Eros havia preparado uma festa.

- Estás pronta? - O rei pergunta-me.

- Estou. - respondo ao soltar uma lufada de ar.

Entramos no castelo e o salão de festas está repleto de pessoas, crianças, jovens e idosos, me perco em meio a tantos rostos. Alguns comentários me são audíveis, alguns hostis, outros agradáveis.

- Elena, que alegria! - Juara surpreende-me com um abraço. - Eros finalmente recobrou o senso.

- Estou aqui, querida! - ele diz inconformado.

- Eu sei bem!

- Também estava com saudade! - digo após o drama do casal. Ah, como eu senti falta disso. - Onde está o Adam?

- Ainda está se arrumando, irei agora mesmo chama-lo. - Ela saiu o mais rápido possível.

Eros também deixa-me, meu pai está conversando com alguns nobres do Reino, restando apenas Ben e eu. A música muda de ritmo e uma melodia lenta começa a ecoar, Ben se aproxima e estende sua mão.

- Me concede está dança?

- Claro!

Ben encaixa sua mão na minha cintura, enquanto a outra ergue a minha mão direita guiando-me pelo salão. Ben olha fixamente em meus olhos, o que me deixa levemente constrangida.

- Ben, pare! - peço envergonhada.

- Não estou fazendo nada. - diz com um sorriso travesso.

- Está me constrangendo com seu olhar. - desvio meus olhos do seu.

- Está bem, desculpe! - ele toca meu rosto e volta a olhar-me. Desta vez, não como se quisesse penetrar minha alma.

Logo a música é interrompida e todas as atenções são voltadas para o tilintar do garfo de prata na taça de cristal que Eros está segurando, ao seu lado Kiara e Adam. Os olhos de Adam me fitavam de uma forma diferente, era como se eu pudesse enxergar decepção em seus olhos.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora