PRÓLOGO

34.4K 1.6K 646
                                    



- Então é amanhã que vai se casar? - Sandy pergunta fitando o céu incrivelmente azul

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Então é amanhã que vai se casar? - Sandy pergunta fitando o céu incrivelmente azul.

- Sim, infelizmente. - suspiro angustiada. - Sandy, eu não quero me casar e nem quero ter que me mudar para um conveto. Acho injusto o que meu pai está fazendo comigo.

Sandy e eu estamos deitadas no gramado perto do lago do reino. Ela é minha única e melhor amiga. Somos amigas desde pequenas, seu pai é o padeiro que faz os pães para o castelo e sua mãe é a costureira real.

- Elena a decisão é muito fácil, oras! - disse sentando-se na grama verdinha e me encarando. - Escolhe a decisão menos pior, e na minha opinião, seria se casar. Melhor do que viver como guardiã e não ter nenhum bebê para me chamar de titia Sandy.

Caímos na risada, Sandy sempre sabia como me distrair.

- É fácil falar quando não está em jogo o seu futuro e a sua felicidade. Eu não o conheço Sandy, nunca o vi na vida.

- Olha Elena, se você for para um convento não vamos mais nos ver e você é a única amiga que eu tenho, e eu a sua. - ela sorrir fraco. - Não quero perder sua amizade.

Ela estava certa, não podemos nos separar, se eu me casar ainda nos veremos e ela continuará sendo minha melhor amiga. Mas se eu for para um convento nunca mais à verei.

- Tem toda razão Sandy. Não posso ir para um convento, eu quero me casar e ter filhos... - sento e olho nos lindos olhos azuis de minha amiga. - Minha mãe disse que ele é bonito, talvez eu acabe me apaixonando.

- Viu, sempre tem um lado bom! - Sandy levanta e estende a mão para mim. - Agora precisamos fazer uma festa, para sua despedida da vida de solteira.

- Ótima ideia! - seguro sua mão e levanto. - Você vai dormir no castelo hoje, assim temos nossa festa e você ainda poderá me ajudar a me arrumar para o casamento.

Sandy e eu fomos até a casa do sr.Fábio, pai dela, pedir a permissão dele para ela dormir na minha casa e como ele me ama - além do fato de que sou sua princesa -, autorizou. Passamos ainda um bom tempo na casa dela, jantamos e então fomos para a minha casa.

Minha mãe participou da nossa "festa" de garotas, a cozinheira fez várias guloseimas para comermos e nós fizemos uma bagunça e tanto no meu quarto. Até que em algum momento que eu não me lembro, acabamos adormecendo.

Adam Hennig 

- Filho não se mexa! Este traje tem que está magnífico para o seu casamento amanhã. - disse meu pai.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora