Capítulo 26

5.8K 404 109
                                    

Boa leitura!❤votem e comentem.

Desculpe a demora. Capítulo dedicado á larrystanalwaysb 💕

 Capítulo dedicado á larrystanalwaysb 💕

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chegamos ao castelo na hora do jantar. Todos já estavam reunidos a mesa inclusive os pais de Pietro, que foram convidados por Eros para jantar conosco. Os pais de Pietro pareciam nervosos com algo, o rei Eros estava empolgado com sei lá o que.

— Onde estavas, meu amor?  — Adam sussurrou enquanto as criadas colocavam o jantar na mesa.

— Fui ao vilarejo, fiz uma amizade nova por lá. — disse e comecei a me servir.

— Quem? — perguntou com uma expressão de poucos amigos.

— Acalme-se, querido! — solto uma leve risada. — É uma mulher, Laurel! Ela é viúva e tem uma filha pequena para criar, eu gostei muito delas e resolvi ajuda-las com o que precisassem.

— Que nobre de sua parte. — Adam alisa minha mão que está sobre a mesa. — Eu gostaria de ajudar também.

— Será ótimo.

Pietro levanta meio sem jeito, ergue uma das taças de ouro e com uma faca bate levemente na lateral esquerda do copo, fazendo-o tinir.

— Gostaria da atenção de todos! — Pietro está visivelmente nervoso, como se ele fosse fazer algo que lhe custaria a vida. — Primeiro gostaria de agradecer ao rei Eros e a rainha Kiara por me permitir fazer este pedido aqui.

Pedido?

— Não precisa agradecer, és como um sobrinho para mim, já lhe considero da família e é uma honra participar deste momento em sua vida. — Eros diz.

— Muito obrigada! — Pietro respira fundo, me encara por alguns segundos, abre e fecha a boca algumas vezes, até que finalmente consegue falar. — Elena, sei que és como uma irmã para Sandy, não conheço os pais dela, então gostaria de pedir a sua permissão para namora-la.

Pietro está vermelho, Sandy está com um sorriso enorme nos lábios e balança a cabeça freneticamente para cima e para baixo. Pietro foi muito fofo, um típico cavalheiro. Ter pensado em me pedir a mão de Sandy mostra que ele realmente quer um compromisso formal com minha querida amiga.

— Hum... deixa eu pensar... — coloco a mão no queixo. Pietro arregala os olhos e fica mais nervoso ainda, solto uma risada e vejo confusão em seu rosto. — Estou brincando, bobo! É claro que eu lhe concedo a permissão de namorar minha amiga.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora