Capítulo 47

2.4K 200 102
                                    

Boa leitura! Votem e cometem muito ❤


     

Adam Hennig

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Adam Hennig

— Adam, chega! Não volte a ser aquele menino mimado que não sabe ouvir uma resposta negativa. — meu pai bradou já inconformado com minha insistência.

— Pai é simples, deixe-me vê-la! — torno a insistir.

— Adam Hennig, está conversa já me cansou. Não irá encontrar aquela mulher, tens tanto o que fazer como rei, ocupe-se com isto. — ele levanta-se e caminha até a porta. Porém antecipo-me e tampo sua passagem com meu corpo.

Meu pai está relutante, pode ser comparado a uma mula empacada quando se trata de decisões já tomadas. Tentei de várias formas encontrar Elena desde o baile, porém fui pego em todas as tentativas e para onde eu vou meu pai põe guardas para me vigiar. O modo pelo qual consegui me comunicar com ela foi através de bilhetes levados pela minha mãe, o que renderá uma bela briga de casal, caso meu pai venha saber disto.

— O senhor não entende que nesse momento o Benjamin pode estar tentando conquistar a minha esposa? E caso não se lembre, ainda somos casados e eu estou faltando com minhas responsabilidades de marido, não foi também, para isso que me criaste. — tento persuadi-lo.

— Não abuse de minha paciência! Deixe Benjamin conquista-la, evitaremos um problema em nosso reino. — ódio percorre pelo meu corpo ao ouvir tais palavras. — Temos que refazer as cláusulas do contrato no hospital, vá para a reunião e resolva essa pendência. Talvez assim, mantenha sua cabeça ocupada e longe daquela mulher.

Um sorriso forma-se em meus lábios ao pensar que estando no povoado poderia vê-la.

— E nem pense em fugir para encontra-la, reforçarei a quantidade de guardas.

Meu sorriso some e constato a expressão de satisfação no rosto do Rei. Ele passa por mim, sai da sala e me deixa estagnado no meio de seu escritório.

Eros é de fato uma figura complicada de  se entender, constato. Obrigou-me a casar, vencemos uma batalha contra uma fada maligna com a ajuda essencial de Elena, agora que tudo estava indo tão bem em meu casamento, me obriga a afastar-me de minha esposa.

Durante o caminho até a vila, fui pensando em várias formas de fugir dos guardas. Durante minhas “conversas” com Elena, através dos bilhetes entregues para ambos por minha adorável mãe, Elena dissera-me onde está hospedada, juntamente com seu pai e Benjamin. Porém, sei que é inútil tentar fugir de dezenas de guardas sem ajuda, terei que conformar-me a não ver minha amada.

Chegamos ao hospital e alguns súditos estavam a minha espera, acenei e mostrei-lhes um sorriso amigável. Haviam algumas garotas um tanto exibidas encarando-me, provavelmente sabem que meu casamento está por um fio, mas não serei tentado, minha esposa é a mais bela e atraente de todos os reinos.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora