Capítulo 42 ♡

3.6K 260 272
                                    

Boa leitura!❤VOTEM E COMENTEM

Reproduzam o vídeo quando eu pedir.



As palavras de Benjamin me atingiram com força, foi como receber uma flechada no coração

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As palavras de Benjamin me atingiram com força, foi como receber uma flechada no coração.

- Como... como é possível? - sussurro.

- O que disse? Não ouvi! - Benn me olha curioso.

- Nada, não disse nada! - respondo.

- Está bem! - disse prolongadamente. - Agora me conte a sua visão.

Não posso contar que vi Elena e ele juntos e felizes. Benn faria de tudo para conquista-la e eu acabaria o matando por isso.

- É... minha visão? - tento pensar em algo.

- Sim, sua visão! - ele diz.

- A que o Destino mostrou-me? - pergunto na esperança de enrola-lo.

- Não, Adam! A que as ervas do Othon lhe proporcionaram ver. Óbvio que é a que o Destino lhe mostrara. - diz impaciente. - Fale logo!

- Bom... ele me mostrou que... - e uma luz se acende em minha mente. - Me mostrou você e a Steyce. É, o casamento de vocês.

- Por que o Destino lhe mostraria meu casamento? - pergunta desconfiado. - E por que diabos eu me casaria com Steyce?

- A resposta para ambas as perguntas é: não sei! Mas podes perguntar ao Destino o porquê de mostrar-me seu casamento. - digo.

- Adam, esqueceu que não é simples assim? Não podemos chama-lo para tomar chá com biscoitos e lhe fazer perguntas. Ele nos atraí e revela o que quiser. - diz insatisfeito.

- Claro que não esqueci! - passo a mão pelo pescoço e sigo para a porta. - Eu vou para meu quarto, minha esposa está sozinha e ela precisa de mim.

Saio do escritório. Entro no meu quarto o mais rápido possível e então posso liberar o suspiro de alívio preso em meu peito. Decido tomar um banho, ainda tenho o sangue de Alizon em minhas mãos. Eu havia prometido que me vingaria, por mim, pelo meu filho, pelos pais de Elena, pela Elena.

Após o banho deito-me na cama e passo meus braços pela cintura de Elena. Depois de um dia cheio como este o que eu mais preciso é senti-la nos meus braços, sentir seu corpo no meu e saber que ela é minha.

- Adam? - Elena me chama interrompendo meus pensamentos.

- Eu pensei que estivesse dormindo.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora