Capítulo 45

2.6K 211 93
                                    


Boa leitura! Votem e comentem❤

Boa leitura! Votem e comentem❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Algumas semanas depois...

— Elena estás bem? — ouço batidas na porta e logo após a voz de Benn. — Me deixe entrar!

— Não, não vais me... — vomito novamente. — Isso é muito nojento, não vais me ver assim!

— Eu não ligo, abra a porta! — ele insiste e força a maçaneta.

Limpo minha boca, levanto com dificuldade do chão e me aproximo da porta. Ao abri-la deparo-me com Benn em uma pose que o deixa muito atraente. Seu braço está encostado no batente da porta, sua testa está repousada sobre o braço e seus cabelos levemente bagunçados.

Toda essa visão do paraíso é interrompida por uma forte queimação na garganta. Corro para o vaso-sanitário e despejo todo o resto do meu almoço, sinto meus cabelos sendo segurados.

— Logo ficarás bem! — sinto a mão de Benn acariciando minhas costas enquanto a outra permanece segurando firme meus cabelos. — Vamos a um médico.

— Não preciso de um médico! — limpo minha boca e ergo minha cabeça para olha-lo. — Eu apenas devo ter comido algo que não me fez bem.

— Se tiver sido apenas isso o médico dirá, vamos a uma consulta e fim de conversa. — Benn diz autoritário.

•••


— Meus parabéns princesa, estás grávida!

Suas palavras me antingem como um soco.

Grávida, eu estou grávida novamente! Um bebê do Adam, um filho do homem da minha vida, outra chance de recomeçarmos.

Entro em um momento nostálgico. Uma felicidade imensa grita em meu peito, enquanto o medo de perder outro filho também se intensifica.

— Elena! — Benn chama minha atenção. — Está bem?

— É... sim, estou bem.

— E o nosso rei porque não está aqui para receber a notícia? — perguntou o médico.

Encaro Benjamin suplicando por ajuda. Eu não posso dizer que estamos "separados" por um medo bobo do pai dele, e muito dizer que ele nem que ser sabe da possibilidade de um filho, já faz três semanas desde que nos vimos. Kiara veio me ver algumas vezes e trouxe-me bilhetes de Adam, onde ele dizia o quanto sente minha falta e o quanto me ama.

— Adam agora é rei e anda muito ocupado com a política do reino, então eu como parte da família e amigo de Elena estou aqui! — Benn segura firme minha mão tentando acalmar-me. — Precisamos ir!

— Ah, claro! Peço que tome alguns cuidados princesa, evite fazer esforços ou extressar-se, isso pode prejudicar sua gestação.

— Tomarei os cuidados necessários! Obrigada! — digo por fim. 

Benjamin levanta-se e logo em seguida faço o mesmo, saímos do hospital. Fomos caminhando para a pousada, eu precisava disso, ar puro!

O que irei fazer agora? Estou grávida do Adam e nem se quer posso ir correndo até ele para lhe dar essa notícia. Eros irá ficar furioso ao saber disso, ou talvez não! Será que um neto irá fazê-lo mudar de ideia sobre Adam e eu? Preciso dar um jeito de falar com ele, mas não me atrevo a ir ao castelo.

— Então Elena, o que vai fazer? — Benn me tira de meus pensamentos.

— O quê?

— O que vai fazer? — ele repete. — Está grávida novamente. Vai contar ao Adam?

— Eu não sei. Eu quero muito contar a ele que teremos um filho. — passo a mão sobre minha barriga e abro um leve sorriso. — Mas não sei a reação de Eros, sei que ele não fez tudo aquilo porque me odeia e sim para proteger o reino, mas tenho medo de que ele mesmo sabendo da gravidez não me aceite.

— Elena, sei que vai parecer louco e até um pouco incabível o que irei falar. — ele para de andar e posiciona-se em minha frente, segurando minhas mãos e olhando profundamente em meus olhos. — Mas se aceitar, eu posso dizer que sou o pai do seu filho.

Levei um tempo para raciocinar bem suas palavras. Benn quer assumir a paternidade do meu filho e de Adam? Não, eu não posso fazer isso. Adam tem o direito de saber que terá um filho e tem mais direito ainda de conviver com essa criança. 

— Benn, eu não posso fazer isso com o Adam. — recolho minhas mãos e dou-lhe as costas. — Eu ainda sou esposa dele.

— É, mas por quanto tempo? — ele questiona fazendo com que me vire e o encare surpresa por suas palavras. — Elena, pensa bem! E se for até lá e mesmo assim Eros não te aceitar? Adam é o rei agora, ele pode passar por cima das ordens de seu pai. Mas e se Eros não aceitar o bebê? Seu filho crescerá em um lar onde será rejeitado pelo próprio avô.

Benn se aproxima e toca meus braços. — Pensa bem no que estou lhe propondo, eu posso ser uma ótima opção nesse momento.

Tudo que Benn disse deixou-me intrigada. O que devo fazer?

— Benn, eu preciso pensar.  —  digo por fim —  Volte para a pousada, irei à casa da Laurel.

  —  digo por fim —  Volte para a pousada, irei à casa da Laurel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá meus amores❤

Então xuxus, o que acharam?

Eu tô tipo: Whats Benn? Repete por favor! Kkkk

O que acharam dessa ideia extremamente louca e sem cabimento algum?

Será que a Elena vai ceder?

O que vocês aconselham ela a fazer?

E será que Eros é tão sem coração assim ao ponto de rejeitar seu neto? Ou neta, não sabemos ainda.

É isso pessoa, até o próximo capítulo! 👽❤

Xoxo 💋👋

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora