Capitulo 50

2.3K 159 30
                                    

Boa leitura ❤

Boa leitura ❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


   
   Na manhã seguinte acordei mais tarde do que o habitual. Toda a emoção da noite anterior me deixou exausta. Adam se mexe, jogando seu braço sobre minha cintura, só então me dou conta de que ele ainda está dormindo, viro-me para admira-lo. Ah, como senti falta disso! — Suspiro demoradamente.
Adam abre os olhos lentamente piscando algumas vezes para que suas pupilas acostumem-se com a claridade.

— Bom dia, meu amor! — deposito um beijo em seus lábios.

— Bom dia! — ele diz com sua rouquidão matinal.

  Eu estava tão feliz por estar de volta, por estar com Adam e perto das pessoas que eu amo. A noite passada não foi suficiente para sufocar toda a saudade de Adam, mas saber que de hoje em diante nada mais irá nos separar me conforta grandemente.
  
  Nos levantamos relutantemente e seguimos para nosso banho matinal. Adam entra na banheira repleta de água até a borda e encara-me de um jeito quente, suas íris verdes assumiram um tom escurecido.

— O quê? — pergunto procurando algo de errado em mim.

— Estou te imaginando sem todo esse tecido. — ele morde o lábio inferior enquanto observa meu corpo sem pudor algum.

    Sinto meu rosto queimar, mas luto contra toda a timidez em meu corpo e sem dizer uma palavra se quer começo a me despir, caminho em sua direção e sento sobre seu colo, Adam segura firme meu quadril submerso na água.

— É algum tipo de feitiço? — ele segura meu rosto com sua mão esquerda e passa levemente sua mão direita na lateral do meu braço. — Não sei o que faz pra mexer tanto comigo, eu perco a razão e o controle quando estou com você.

— Talvez seja, nunca saberás! — brinco com ele e seus olhos arregalam-se. — É brincadeira, bobo!

  Seu corpo relaxa e ele toma meus lábios em um beijo sedento e apaixonante. Ah, como eu sentia falta disso! Dos beijos, do toque, da respiração, do corpo dele colado ao meu. Ah, como eu o amo.

...

   Sandy e eu estamos caminhando pelo vilarejo, a procura das maçãs perfeitas para a torta que ela irá preparar hoje. Com tudo que aconteceu nos últimos dias, não tive tempo de conversar um instante se quer com minha amiga. Tínhamos tantos assuntos para pôr em dia, tem tantas coisas que eu quero falar e perguntar...

— Amiga, estou tão feliz pelos bebês, desejo que venham com muita saúde. — Sandy diz empolgada enquanto toca minha barriga com uma das mãos.

— Obrigada! — coloco minha mão sobre a dela e sorrio. — Mas me conta, como estão as coisas com Pietro e a família dele?

— Está tudo perfeito. Sair do Castelo e ir para a casa de Pietro foi uma das melhores decisões que tomei. — ela suspira e exibe um sorriso escancarado em seus lábios. — Estamos mais felizes do que nunca, mais próximos. Os pais dele estão me tratando como se fosse da família.

— E quando será o casamento? Afinal, vocês já vivem como marido e mulher só falta oficializar as coisas.

— A verdade é que eu não sei. Não toquei nesse assunto com Pietro e nem ele comigo. — Sandy sacode os ombros como se não desse importância.

— Sandy se ele não diz nada, você precisa falar. Afinal, vão julgar mal, eu não quero que você seja vítima de boatos maldosos. — paro de andar e seguro seu braço.

— Eu sei Elena, eu também não quero isso. Mas tenho medo de falar e o Pietro acabar se chateado comigo.

— Se ele te ama mesmo, não irá se chatear, pelo contrário, ficará feliz em saber que você planeja a vida ao lado dele.

  Continuamos andando e contando sobre as novidades uma para à outra, enquanto comprávamos os ingredientes da torta. Logo voltamos para o Castelo.

   Senti falta disso também, durante meu exílio. Sandy é como uma irmã para mim, conversar com ela me acalma, me ajuda a pensar e a tomar decisões. Agora estou completamente feliz, tenho meu marido, estou grávida e tenho minha melhor amiga por perto, Alizon está morta e nada será capaz de acabar com essa felicidade.

— Meu amor, podemos conversar? — Adam se aproxima assim que adentamos os portões do Palácio.

— É claro! Sandy se importa de ir na frente, logo estarei lá.

— É, claro, te espero na cozinha. — Sandy pega a cesta de minhas mãos e entra no Castelo.

— Sobre o que quer conversar? — pergunto exalando curiosidade.

— Não sei como te contar isso! — Adam passa a mão no pescoço subindo para os cabelos. O que está acontecendo?

— Fale logo, está me deixando preocupada!

— Diana recebeu alta da clínica de tratamento e escreveu uma carta se desculpando com todos nós pelos seus atos. Ela disse que em breve virá nos visitar para se desculpar pessoalmente e para que possamos ver que ela realmente está mudada.

   Mas o quê? Como? Ela é louca, tentou me matar. Como ela recebeu alta tão cedo? E será que uma carta apenas não basta para se desculpar? Para quê vir até aqui?

— Amor? Está bem? — Adam segura meus ombros e encara meus olhos tirando-me dos meus pensamentos.

— Não Adam, eu não estou bem. Ela tentou me matar, será que não percebem que ela está tramando algo! Não é possível que ela já tenha melhorado em tão pouco tempo. — esbravejo.

— Talvez ela tenha mesmo mudado, vamos dar essa chance. Nós estamos juntos, é isso que importa. Sobrevivemos a ela uma vez, vamos sobreviver de novo. — Adam segura meu rosto com as mãos. — Nosso amor é abençoado pelo Destino, nada irá nos separar, acredite.

   Adam toma meus lábios em um beijo necessitado e cheio de carinho, afastando para longe todos os pensamentos negativos e inseguranças.


   Adam toma meus lábios em um beijo necessitado e cheio de carinho, afastando para longe todos os pensamentos negativos e inseguranças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olha só quem resolveu da o ar da graça!!!

Como vocês estão? Eu espero que bem.

Trouxe aqui um novo capítulo para vocês, obrigada por não abandonarem a obra, fico muito feliz e obrigada por todas as mensagens e comentários enviados.

Peço mil desculpas pela demora, andei muito ocupada. Peço desculpas pelo capítulo muito curto também, mas prometo que logo, logo eu volto com um novo.

Mas antes de iniciar a escrita do novo capítulo preciso saber, vocês querem que o próximo capítulo seja a continuação dessa conversa entre Adam e Elena ou querem que eu traga um capítulo narrado por Sandy e Pietro?

Por é só pessoal... beijos e até próximo

Sigam meu Instagram: yarla.sousa88

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora