Capítulo 48

2.9K 209 102
                                    

Boa leitura! Votem e cometem ❤


Adam Hennig

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Adam Hennig

— Senhor, diga-me logo de que novidade estás falando! — suplico.

O médico me fita atentamente, deve estar percebendo o meu desespero em tentar entender do que ele estava falando.

— Há algumas horas Elena esteve aqui, acompanhada de seu primo, Rei Benjamin. — disse o médico. Logo minha expressão enrijece. — Parece que sua esposa havia passado mal...

— O que ela tinha? Ela está bem? — pergunto tão desesperadamente quanto antes.

— Calma, alteza! Deixe-me terminar! — pediu. — Como dizia, fizemos alguns exames e eu pude constatar que sua esposa está grávida. Meus parabéns!

O médico estende-me sua mão. Minha mente está processando cada palavra dita por ele, demoro um pouco para reagir e segurar sua mão.

— É, o-obrigado! — digo ainda extasiado.

— Está tudo bem, alteza? — sua mão livre pousa sobre meu ombro. — Parece que a notícia não lhe agradou.

— N-não, fico feliz, muito feliz! — esboço um sorriso. — Tudo que mais quero é um herdeiro, só estou digerindo a notícia.

— Certo. Vamos para reunião? Estão a nossa espera.

— Vamos.

Caminhamos o resto do percurso e então entramos na sala, todos os funcionários que foram solicitados para a reunião estavam a nossa espera, cumprimento a todos e sento-me no lugar reservado à mim.

Logo o responsável pela organização do hospital da início a reunião. Em meio a tantas palavras dita pelo mesmo, perco-me em meio aos meus pensamentos.

Elena está grávida. Eu deveria estar feliz, mas por que não estou? Lembro-me bem da visão que o Destino mostrou-me. Elena estava feliz com Benjamin, eles riam e mostravam se amar muito. Este filho é mesmo meu? Ou será que...

— Alteza?

Ergo meus olhos e vejo que o doutor José (comandante geral do hospital) está me observando.

— Pois não? — agito a cabeça um pouco para espantar meus pensamentos. — Desculpe-me, o que dizia?

— Lhe perguntei o que acha de ampliarmos a ala infantil e investirmos mais em pesquisas para as doenças mais graves. — ele observa-me.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora