Capítulo 57

1.3K 90 7
                                    

Boa leitura!

Algum tempo depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Algum tempo depois...

   Antes de sair o Palácio estava uma confusão, serviçais andando rapidamente de um lado para o outro, Kiara e minha mãe dando ordens e verificando cada mínimo detalhe. Eros, Adam, Benjamin e meus dois pais estavam fora desde o amanhecer, nem se quer os vi hoje. Othon estava em sua torre, segundo ele, "preparando o melhor presente de todo o reino". Diana havia sumiu após o café da manhã e sinceramente fico muito contente com isso, não quero a inveja e soberba dela me rondando neste dia. Sandy e eu estamos no ateliê de Madame Bovary, estou a tanto tempo em pé em cima desta plataforma de madeira, que juro que posso sentir minha pela se desfazendo dentro destes sapatos.

— Desculpe Madame Bovary, mas será que pode parar só um pouco? Preciso muito tirar estes sapatos.
     
   A olho com súplica, piscando os olhos com delicadeza. Ela revira seus olhos e solta uma lufada de ar.

— Fique a vontade, irei buscar mais alfinetes.

   Ela sai do cômodo com passos pesados e apressados. Talvez ela tenha se irritado, mas convenhamos, estou aqui desde o café da manhã, não aguento mais.

— Me desculpe por isso Elena, minha mãe está um pouco cansada, assim como todas nós. — Steyce tenta amenizar a grosseria de sua mãe — Entendo o seu lado, essa barriga enorme com dois bebês dentro não deve ser nenhum pouco leve, não é mesmo?

— Com toda certeza não são.

   Desço da plataforma um pouco desajeitada e Sandy corre para me ajudar, ela me leva até uma poltrona e eu me sento desajeitada.

— Urgh! Tudo ficou mais difícil depois que esses dois cresceram aqui dentro.  — Repouso a mão sobre minha barriga, acariciando-a.


— Estou tão ansiosa para ver os rostinhos deles... oh, será que serão menininhas? — Sandy demonstra sua total admiração fitando minha barriga.

— Podem ser dois belos rapazes a caminho, ou um casal... — Steyce deu seu palpite.

— A única coisa que me importa é que sejam bebês saudáveis e fortes. — Sinto dois chutes ao fim de minha fala. Parece que tem alguém me ouvindo.

— Será que podemos voltar ao trabalho ou querem mais tempo para continuar conversando?

  Estávamos todas tão envolvidas com os assunto bebês que não percebemos quando madame Bovary adentrou em seu atelier. Logo todas nós nos levantamos e rapidamente voltamos a tirar nossas medidas. Confesso que não estou tão animada quanto deveria para meu aniversário, ultimamente tenho estado tão cansada e enjoada, que mal consigo permanecer em pé por muito tempo. Mas todos no Palácio estão tão empolgados e empenhados a me darem a melhor festa de todas, que não tive coragem suficiente para recusar.
   Após um longo dia no ateliê com madame Bovary e Steyce medindo cada centímetro do corpo de Sandy e do meu, finalmente pude calçar minhas sapatilhas e voltar ao Palácio. Tudo que eu mais quero é um banho relaxante e deitar-me em minha cama, amanhã teremos um baile e eu preciso reunir toda a minha energia. Ao chegarmos no Palácio vejo que tudo ainda está em uma grande correria, mas a família real se encontrava reunida na sala de jantar, Sandy havia se despedido e retornado a sua casa.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora