capítulo 53

1.7K 127 30
                                    

Boa leitura!❤

— Elena, Ben sentem-se já iremos começar a jantar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Elena, Ben sentem-se já iremos começar a jantar. — Kiaria disse cortando todo o constrangimento que pairava sobre o ar.

  Ben e eu nos apressamos e sentamos à mesa. Para quem disse estar disposta a mudar e se redimir por tudo que fez, começar com uma piadinha dessas só reforma a minha convicção de que ela não veio para o que disse.

— Por que estavam juntos? — Adam sussurrou sua pergunta em meu ouvido.

— Fomos a vila, estava com uma vontade enorme de comer os morangos que vendem lá. — sussurro de volta.

  Logo começam a servir o jantar e todos começamos a comer em absoluto silêncio até que Diana levanta-se e ergue uma taça de vinho.

— Bom, eu voltei para Paladia para me desculpar por tudo que eu fiz. O tempo que eu passei com as freiras me ajudou a perceber todas as tolices que eu cometi em nome do amor... — ela olhou rapidamente para Adam, o que me encheu de ódio. — Prejudiquei até ao meu irmão, que é a única pessoa que se importa comigo, então gostaria de me desculpar com todos. Peço que me deem a chance de mostrar que mudei.

  Diana ergue mais alto a taça e todos na mesa fazem o mesmo, eu relutantemente  faço o mesmo. Diana senta-se novamente e passamos o resto do jantar conversando sobre ameninadades, até que Adam e eu nos retiramos da mesa primeiro.

— Vamos para nosso aposento agora, uma boa noite à todos. — Adam diz antes de nos retirarmos da sala.

  Seguimos para nosso quarto e fomos trocar de roupas, enquanto me ajudava a tirar o espartilho, Adam começou a falar...

— Eu disse que ela queria se desculpar!

— Não me convenceu. Achas que não vi o olhar que ela lançou sobre você?

— Deixe seu ciúmes de lado um pouco e veja as reais intenções dela, meu amor.

— Assim que você deixar de ser tolo e perceber que ela não quer se desculpar, apenas arranjou uma maneira de voltar a se infiltrar aqui, entre nós. — suspiro exasperada.

— Não vamos brigar Elena, não por Diana. — Adam segura meu rosto e deposita um beijo gentil em meus lábios.

— Ótimo! — sustento a minha expressão de raiva, mas não por muito tempo, logo Adam comeu a distribuir beijos pelo meus rosto e pescoço.

  Eles retirou o resto de minhas roupas e me deitou na cama, em seguida começou a tirar suas roupas enquanto eu o observava e me via cada vez mais atraída por seu lindo corpo. Adam deitou-se por cima de mim, fazendo pressão, nos beijamos com calma e desejo. Suas mãos passeava por todo o meu corpo e as minhas faziam o mesmo por sua costa larga, enquanto eu beijava e mordiscava seu pescoço e orelha.

— Eu te amo tanto Elena.

— Eu também te amo, Adam.

         ***

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora