Capítulo 35

4.4K 354 71
                                    

Boa leitura!❤ VOTEM E COMENTEM.

Boa leitura!❤ VOTEM E COMENTEM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Adam Hennig:

Após o desmaio de Elena na estufa, eu fiquei apavorado. Não sabia o que fazer, pensei que ela pudesse está doente, com a pressão baixa ou até mesmo com um vírus terminal. Mas nunca, nunca mesmo, passou pela minha cabeça que parte do desmaio teria sido provocado por uma “crise hormonal”, como disse o doutor Walter. E nunca, nunca mesmo, imaginaria que essa tal “crise” se deu por conta de uma gravidez.

Se eu estou feliz? Muito. Se estou assustado? A resposta é a mesma da pergunta anterior. Estou muito feliz, pois, serei pai de um bebê que está sendo gerado no ventre da mulher que amo. Estou com medo, pois, não faço a mínima ideia de como ser pai, de como educar uma criança, de como ensina-la a ser um bom rei algum dia. Nem ao menos sei como me comportar diante de uma briguinha escolar, não sei as palavras que deverei usar.

Prefiro pensar na parte boa disso tudo. Elena é a mulher da minha vida, eu a amo e estou imensamente feliz por ela ser a mãe do meu filho. Prefiro pensar nas inúmeras perguntas que surgem na minha mente, como por exemplo:

Como se troca uma fralda?

Como se segura um bebê?

O que fazer se o bebê começar a chorar?

Como vou saber se o choro é de fome, dor ou por quê está sujo?

Como se dá banho em um bebê?

E se for uma menina?

E quando ela virar adolescente?

E se eu sentir vontade de matar o “namoradinho” dela?

E se... são esses “e se” que me deixam louco, desse jeito vou acabar visitando Calista e Diana antes do que o esperado. Para o bem da minha sanidade, tenho pais maravilhosos que amaram me ensinar a cuidar de um bebê. Por hora irei ocupar minha cabeça com as coisas da minha festa de aniversário que já está mais próxima do que eu me lembrava.

Deixei Elena dormindo, ela precisa descansar. Pelo modo como a encontrei na estufa, provavelmente havia conversado com Oswald e ele lhe contou toda a verdade. Ainda bem que ele fez isso, pois seria um golpe bem maior caso ela ouvisse de mim, que Oswald é o seu pai.

— Adam! — viro-me. — Como está minha filha?

— Ela está bem, está dormindo agora. Resolveu contar a verdade para ela?

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora