Capítulo 54

1.1K 107 14
                                    

Boa leitura

Após ficar remoendo por horas o que Othon estava a esconder-me decidi procurar por meu pai e pedir ajuda para o feitiço, afinal, se Othon está mesmo conspirando contra mim não poderei contar com ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Após ficar remoendo por horas o que Othon estava a esconder-me decidi procurar por meu pai e pedir ajuda para o feitiço, afinal, se Othon está mesmo conspirando contra mim não poderei contar com ele. Fui atrás de meu pai em seu quarto mas ele não estava, procurei por todo o castelo e nada de achar Oswald. Depois de falar com vários dos empregados e ter me dado por vencida, Kiara aparece.

- Tudo bem, querida?

- Sim, estou procurando por meu pai mas não o acho em canto algum. - esquivo para um lado e outro tentando ter ampla visão do corredor atrás de Kiara.

- Hoje mais cedo ele disse que iria até a floresta.

- Fazer o que na floresta? - pergunto totalmente confusa.

- Isso não sei lhe dizer, querida. Ele seguiu pelos fundos do castelo.

- Obrigada, tentarei acha-lo!

   O que Oswald faz na floresta? Temos um jardim imenso e uma torre para testar feitiços novos, não tem necessidade de ir tão longe para isso. Caminho pelo fundo do Castelo seguindo até a floresta, após adentrar a densa mata ainda não consigo vê-lo.

— PAI! PAI ESTÁ AI? — grito observando o local.

  Continuo andando pela floresta sem sinal de meu pai.

— Escute, devemos contar a verdade para ela, já é tempo. — ouço uma voz que não consigo reconhecer.

— Me dê um tempo para prepara-la, ela passou por muita coisa, está grávida e não seria uma boa ideia jogar tudo em cima dela assim. — agora ouço Oswald.

Do que estão falando? O que eles têm para me contar?

— Eles querem vê-la! — o outro homem diz.

— Me dê algumas semanas apenas, prometo que falarei o mais rápido possível com Elena.

  Saio de trás da árvore onde estava, vejo Oswald sozinho me olhando assustado.

— E-Elena! — ele me olha assustado e depois avalia o local como se procurasse por alguém. — O q-que está fazendo aqui? Estava espiando-me?

— Estava lhe procurando, por a caso ouvi parte da sua conversa. Quem era o homem que estava com você e por que estavam falando sobre mim?

— É-É... nã...

— Não ouse insultar minha inteligência dizendo-me que não era ninguém, ou que não era nada importante. — o confronto e seus olhos se abrem exageradamente. — O que você precisa de tempo para contar-me e quem são essas pessoas que querem me ver?

— Me desculpa filha, não posso falar agora, sinto muito por isso. — Oswald se aproxima de mim.

— O que vai...

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora