Capítulo 22

6.9K 464 71
                                    

Boa leitura!❤votem 🌟 e cometem💬
Coloquei uma música na multimídia e no momento certo pedirei para vocês colocarem para tocar, se quiserem é claro!

Capítulo dedicado à user053133282112

A está altura já estou me derramando em lágrimas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A está altura já estou me derramando em lágrimas. Sandy me olha curiosa e triste, mas opta por não indagar-me, e eu agradeço por isto. Ela se aproxima e me envolve em seus braços enquanto as lágrimas se intensificam.

Eu sou neta de Zaad, filha de Salim e do miserável do Oswald.

Othon estava certo, eu tenho magia correndo em minhas veias, eu sou uma bruxa... ou será que sou um mago? Argh! Eu não quero ser nada disso, eu quero ser normal, uma garota normal como fui durante grande parte da minha vida.

O colar.

- S-sandy... me dê... me dê o e-envelope! - tento falar em meio aos soluços.

- Claro! - ela me tira de seu abraço e pega o envelope, me entrega e eu abro-o e vejo um colar lindo. Ele é de ouro e possui uma pedra verde. - Que lindo! Sua mãe tinha um ótimo gosto.

- É, ela tinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- É, ela tinha... - sei que não foi minha mãe quem escolheu este colar, mas não estou preparada para dizer que eu sou uma bruxa, ou seja lá o que. Entrego o colar para Sandy e viro-me de costa. - Coloca em mim!

- Claro, levanta o cabelo! - faço o que ela pede. - Pronto. Deixa eu ver! - viro-me, ficando de frente para minha amiga, a mesma me olha fascinada. - Ficou perfeito em você.

Como não ficaria? Foi feito especialmente para mim.

- Obrigada! - levanto, enxugo os resquícios de lágrimas e pego a carta. - Eu preciso ir falar com uma pessoal. Por favor, não leia a carta, sei que nunca tivemos segredos, mas preciso de um tempo para poder falar o que está escrito aqui. - guardo a carta na última gaveta da mesinha ao lado da cama.

- Oh, minha amiga! - passa a mão em meu rosto. - Sou sua melhor amiga, não sou? - assinto balançando a cabeça. - Então! Eu vou esperar o tempo que quiser.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora