Capítulo 31

5K 387 66
                                    

Boa leitura!❤VOTEM E COMENTEM.

Esse capítulo tem 2509 palavras, digam-me se acharam o tamanho bom ou se ficou cansativo.

Capítulo dedicado à MsicasForever 💕

Eu ainda estava processando o que Sandy acabara de contar-me

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu ainda estava processando o que Sandy acabara de contar-me. Ela havia se entregado para Pietro. Eu realmente não esperava isso dele, Pietro me parecia uma homem conservador. Imaginei que ele esperaria o casamento para ter esse tipo de relação com Sandy.

— Elena, fala alguma coisa, está me deixando nervosa! — Sandy diz ansiosa.

— Eu não sei o que falar, estou surpresa. — digo ainda extasiada. — Eu esperava isso de você, mas de Pietro não. A ideia que eu tinha dele era outra.

— Está me chamando de oferecida, Elena? — Sandy pergunta fingindo está ofendida. — Não é algo de outro mundo, nos amamos.

— Sandy, sabes que isso não é algo bem visto pela sociedade. O que os pais de Adam iram pensar? E os de Pietro, o que pensarão de você? — suspiro. — Não quero que fique mal vista. O que vocês irão fazer agora?

Sandy me olha curiosa.

— Como assim o que iremos fazer? — ela pergunta.

— Sandy, vocês deram um passo maior que as pernas. O que irão fazer com relação a isto? — levanto da cama e dou uma volta no quarto. — Estou falando de casamento, Sandy.

Seus olhos arregalam-se. Ela me encara por intermináveis segundos.

— Eu... nós não conversamos sobre isso. Começamos o namoro a pouco tempo, e nem nos conhecemos direito. — sua voz está baixa.

— Quando se fala em casamento você lembra que começaram a namorar a pouco tempo e que nem se conhecem direito, mas para se entregar por completo não parece que lembrou disso. — replico sua resposta. — Eu me casei sem nunca ter visto meu noivo, não me diga que não se conhecem. Você mesma acabou de dizer que se amam, o amor é a chave para o casamento.

— Não depende só de mim.

— Fale com ele!

— Pietro me chamou para jantar com seus pais hoje, conversarei com ele. — Sandy tenta disfarçar mas eu vejo o medo em seu rosto.

— Não tenha medo, fale de um jeito sutil e explique que você não é uma mulher qualquer. Ele diz que te ama, então não se opusera ao casamento. — seguro suas mãos e encaro seus olhos.

— Farei isso.

Abraço Sandy para conforta-la. Conversamos por mais um tempo até que chegou a hora do almoço e nós nos dirigimos até a sala-de-jantar.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora