Capítulo 24

5.3K 387 86
                                    

Boa leitura!❤ votem🌟, comentem💬

Capítulo dedicado à IlmaFerreira8

Depois de sei lá quanto tempo, chegamos a Trevor, as casas do vilarejo estavam todas fechadas e com as luzes apagadas, provavelmente Ben abriu o baile para os seus súditos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois de sei lá quanto tempo, chegamos a Trevor, as casas do vilarejo estavam todas fechadas e com as luzes apagadas, provavelmente Ben abriu o baile para os seus súditos. O céu já está repleto de estrelas, algumas nuvens negras são vista longe, talvez choverá.

— Elena, me dá atenção! — Adam fala com uma voz manhosa. — Eles estão no maior amor, e você focada em olhar pela janela da carruagem?

— Oh, meu amor! — deito minha cabeça em seu ombro. — Eu só estou ansiosa, nunca fui a um baile de posse.

— Não vejo nada demais nisso! — Adam bufa. — É só o babaca do Benjamin colocando uma coroa na cabeça.

— Ei, vocês não tinha feito as pazes? Por que isso agora? — pergunto e vejo o nervosismo estampado em sua face. Sandy e Pietro estavam nos olhando.

— Olha, ali está o castelo! — diz e todos nós olhamos para a janela. Sei que algo aconteceu, ele só não quer me contar.

A carruagem para e nós descemos , havia várias carruagens paradas fora do castelo. Quatro guardas foram em nossa frente e outros quatro foram com os pais de Adam e os de Pietro, adentramos no salão de festa onde havia várias pessoas, Eros e Kiara logo encontraram pessoas conhecidas, assim como John e Katrina, Sandy e Pietro se camuflaram no meio do mar de pessoas.

— Vamos dançar! — falo com um voz fofa e Adam me olha com um sorriso nos lábios, interpreto como um sim e o arrasto para o meio do salão.

Ele me conduz para lá e para cá conforme a música, que por sinal é linda. Deito minha cabeça em seu ombro direito e continuamos dançando.

— Ninguém nesse mundo te amará mais do que eu, sabes disso não é? — Adam sussurra ao meu ouvido me causando um arrepio instantâneo. — Amo a reação que seu corpo tem ao simplesmente ouvir minha voz, ou senti o meu toque.

— Eu sei Adam, eu também te amo de uma maneira que nenhuma outra mulher será capaz de amar. — beijo seu pescoço e vejo que ele também está arrepiado. — Sem querer ser clichê mas, amo a reação do seu corpo ao ouvir minha voz ou senti o meu toque. Amo mais ainda a reação que seu corpo consegue causar no meu.

Adam para nossa dança me fazendo olha-lo, segura meu rosto com as mãos e cola nossos lábios em um beijo suave e calmo. Nos separamos e ele ficou me olhando, encarando meus olhos, abriu e fechou a boca algumas vezes, seu cenho está franzido.

— Hã... é... Elena... é... — Adam tenta falar mais não consegue.

— Está me deixando nervosa, fala logo! — aperto seu braço.

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora