capítulo 29

4.2K 372 37
                                    


Boa leitura!❤ votem e comentem muitoo

Meus amores, me desculpem a demora! Ando muito ocupada e sem internet esses dias. Estou estudando muito e voltei a treinar no time de basquete, por esses motivos meu tempo para escrever se tornou mais curto. Pessoa a compreensão de vocês. ❤

Capítulo dedicado à emelly4

Capítulo dedicado à emelly4

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Elena Hughes: 

Ao entrar no quarto e me deparar com Adam olhando fixamente o chão, percebi que ele segurava um papel em suas mãos, temi ao ver seu olhar de tristeza e decepção direcionado à mim. O que eu temia estava acontecendo, Adam leu a carta de minha mãe. Eu fui uma burra por não ter lhe contado antes sobre o segredo revelado na carta. Mas ele precisa me entender, eu tinha medo, medo da reação dele, medo de ser rejeitada, medo de perder o seu amor. Por causa da minha covardia acabei perdendo tudo o que eu mais tinha medo de perder, o Adam.

Suas palavras me atingiram como um soco no estômago, doeu demasiadamente ouvir de sua boca que ele estava arrependido por se casar comigo. Ver aquelas lágrimas saindo de seus olhos partiu meu coração em milhões de pedacinhos.

Meu travesseiro, a está altura, está totalmente encharcado com os litros de lagrimas que foram despejados de meus olhos.

— Elena tenho uma coisa para te contar! — Sandy diz animada enquanto fecha a porta do quarto e senta-se ao meu lado, percebeu meus olhos inchados e vermelhos. — Elena, o que houve? Por que está chorando?

— Fui burra, Sandy. — afirmo jogando-me em seus braços,  ela me abraça com força. — Eu não deveria ter mentido, não para ele.

— Shi! — Sandy afaga meus cabelos. — Fica calma, não estou entendo! Para quem mentiste?

— Adam, eu menti para o Adam. Ele descobriu, eu não fiz por mal. — digo entre soluços. — Ele leu minha carta, descobriu algo que eu deveria tê-lo dito quando descobri, mas não o fiz. Sandy, ele disse que se arrepende de ter casado comigo, ele se arrepende. — sussurro a ultima frase.

— Fica calma, tenta parar de chorar! — ela levanta pega a jarra com água encima da mesinha e despeja o líquido transparente dentro do copo e me entrega. — Bebe, respira fundo e me conta do começo o que aconteceu.

Bebi toda água dentro do copo, coloquei o mesmo de volta na mesinha e respirei fundo três vezes antes de prosseguir.

— Lembra da carta que minha mãe deixou para mim? — Sandy afirma com a cabeça. — Nela dizia que eu não sou filha de Angélica e Érico,  mas sim de Salim e Oswald. — minha amiga ameaça abrir a boca para protestar, porém eu prossigo antes que ela comece o interrogatório. — Fui deixada no jardim castelo pelo meu avô,  pai de Salim. Salim é uma bruxa e Oswald é um mago...

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora