Capítulo 46

2.6K 204 37
                                    

Boa leitura!❤ Votem e Comentem

Benn relutantemente deixa-me e só então posso pensar com clareza, longe de toda sua pressão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Benn relutantemente deixa-me e só então posso pensar com clareza, longe de toda sua pressão. Caminho em passos lentos, seguindo para casa de Lauruel.

Estou confusa. Uma parte de mim, concorda com as coisas que Benn dissera, mas outra parte discorda veementemente. Eu tenho medo que mesmo com um neto a caminho Eros tenha o coração tão duro, que possa rejeita-lo, não quero, que por minha causa, Adam brigue com seu pai. Por outro lado seria horrível de minha parte esconder de Adam que estou grávida e seria mais horrível ainda dizer que meu filho é de Benn. Quantas vezes ele me pediu para que eu me afastasse de seu primo e agora apareço dizendo que estou grávida dele? Uma traição sem tamanho. Não, jamais poderei mentir e magoar Adam dessa forma.

Afasto meus pensamentos por alguns instantes ao constatar que estou diante da casa de Lauruel, bato na porta repetidas vezes e nem um barulho me é audível. Quando estava prestes a desistir ouço a voz mais doce e fofa de todo o reino.

- Tia Elena! - viro-me e vejo uma garotinha correndo toda atrapalhada com uma sesta que chega a ser quase maior que seu minúsculo corpinho rechonchudo.

Abaixo-me e espero por seu abraço.

- Meu anjinho! - ela se joga em meus braços e eu envolvo-a em um abraço apertado.

Ao tira-la de meu abraço, pego a sesta de suas mãos. Lauruel está parada observando a cena que acabara de acontecer, seu sorriso some ao mesmo tempo que nossos olhos se encontram, sinto uma ardência e só então percebo a enorme vontade de chorar que está gritando em meu peito, não sei por quanto tempo suportarei.

Não posso chorar na frente de Lily, não posso! - repito várias vezes em minha mente como se fosse um mantra.

- Vamos entrar! - Lauruel aproxima-se e abre á porta. - Lily vá brincar no seu quarto, a mamãe precisa conversar com a tia Elena.

A garotinha apenas afirma com um balançar de cabeça e segue para seu quarto. Minha amiga se aproxima de mim, envolve minhas mãos nas suas levando-me até o sofá.

- O que houve? - seu semblante entrega sua preocupação. Subitamente abraço-a e me entrego ao choro, suas mãos afagam meus cabelos. - Oh, Elena!

- Eu... Eu e-estou grávida. - minha voz falha e eu a aperto ainda mais em meus braços.

- Isso é uma ótima notícia, Elena. - ela desvencilha-se de meu abraço e me encara sorrindo, mas logo seu sorriso some ao ver a tristeza em meu olhar. - Espera!

Ela levanta-se e dá algumas voltas na sala até que torna a se sentar.

- Não me diga que... que esse bebê é do Benn! - vejo súplica em seu olhar.

- Não, claro que não. - limpo minhas lágrimas e respiro profundamente antes de prosseguir. - Adam é o pai do meu bebê. Mas não sei se devo contar, Benn quer assumir. Lauruel, e se Eros rejeitar meu filho?

Despejo tudo rapidamente sobre ela que me observa um tanto atônita.

- Não Elena, tens que contar, Adam precisa saber, afinal, também é filho dele. - ela levanta exaltada.

- Mas Eros dá mais valor a maldição do que ao seu próprio sangue.

- Sabe o que vamos fazer? - ela me puxa fazendo com que eu fique de pé. - Vamos atrás do Destino, ele não será capaz de ver o fruto do amor que existe entre Adam e você, e deixa-los separados.

Lauruel sai rumo ao quarto de Lily e deixa-me estagnada em meio a sua sala.
Como iremos encontrar o Destino? Ele nos acha, não ao contrário. Nem ao menos sabemos se ele tem algo para me falar.

Lauruel volta com Lily e sua bonequinha, ela caminha até a porta e não diz uma palavra se quer, como se tudo que ela dissera minutos atrás houvesse esclarecido tudo.

- Lauruel! - chamo e a mesma me ignora. - Lauruel, quer mesmo tentar essa loucura?

- Elena, não é loucura! É uma decisão extrema, tomada em uma situação extrema. - ela diz apressado mais ainda seus passos. - Deixarei Lily com a senhora Forbes, me espere aqui.

Paro de segui-la e aguardo como ela pediu. Sem dúvidas ela consegue ser mais maluca que Sandy. Ah... minha amiga, que saudade sinto dela, não soube mais notícias dela desde que fui a festa de coroação do Adam. Será que ela está bem com Pietro? Espero que sim.

Sou tirada de meus devaneios quando vejo Lauruel se aproximar montada em um lindo cavalo marrom.

- Onde conseguiu o cavalo? - pergunto impressionada.

- A senhora Forbes me emprestou um dos seus. - diz dando um tapinha no pescoço do animal. - Suba logo!

Subo no cavalo com sua ajuda e ela me manda segurar firme em sua cintura, assim que o faço ela agita as rédeas e o cavalo põem-se a correr rapidamente. A floresta encantada não fica tão longe do povoado, entretanto havia um obstáculo; como acharíamos alguém que nunca vimos? Alguém que só se manifesta a quem quer. Não poderíamos entrar na floresta e sair perguntando: aonde se encontra a residência do Destino?

Estamos ferradas.

Aeeee mais um capítulo pra vocês meus amores ❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aeeee mais um capítulo pra vocês meus amores ❤

Dessa vez não demorei tanto quanto na última vez, me amem kkkkk ❤

O que acharam deste capítulo ?

Elena ainda tem juízo minha gente! Recusou a oferta de Benn. 👏👏👏

E agora? Nossa Lauruel é cheia das loucuras não é mesmo?

Será que elas encontram o Destino?

Será que ele tem algo para contar a elas?

Aguardem o próximo capítulo...

Até o próximo! 👋❤ XOXO 💋

Prometida Ao Rei Onde as histórias ganham vida. Descobre agora