˗ˋ 18

288 29 0
                                    


── EM QUAIS OS PLANOS SÃO FEITOS

. . .

De alguma forma, o tempo estava ficando ainda mais quente à medida que os dias passavam em um torpor ensolarado de caminhada, deitando-se na grama e fingindo ser aquele muro que deveriam e farão.

Depois da visita de Harry à Mansão Adley, ele se viu muito mais aberto a conversas e se esforçando ao máximo para discutir abertamente coisas sobre si mesmo, e não apenas sobre seus amigos. E se ele estava sendo honesto, ele estava bastante feliz por isso.

Jane era talvez a, e por falta de palavra melhor, a pessoa mais legal e gentil que Harry já teve o prazer de conhecer. Ela era tão compreensiva, sabia de coisas tão interessantes que ele conseguia ouvi-la o dia todo e sempre conseguia saber quando um assunto não era algo que Harry queria falar.

E agora, Harry estava vestido com o mesmo calção de banho que usou para a segunda tarefa do Torneio Tribruxo (ele havia costurado o rasgo de Grindylow na parte inferior com sua própria costura desajeitada) e estava deitado sobre um cobertor sobre o chão. rocha perto da enseada escondida.

Após a descoberta do livro de LM Montgomery na biblioteca, eles se acomodaram no sofá e ela leu para ele. E quando terminaram alguns capítulos, os gatos acordaram e estavam correndo por todo lado. E então Jane pegou sua bolsa e fechou a porta da biblioteca, as duas sentaram-se lado a lado enquanto Treacle e Clementine corriam.

E então Jane havia marcado as rotas no mapa, conseguindo se lembrar do caminho até o local onde haviam caído na água, para que pudessem retornar algum dia. Depois daqueles poucos dias quentes caminhando ao longo do rio e sentados à sombra dos bosques nas colinas, os dois decidiram voltar para passar o dia na cachoeira na floresta.

O que acabou levando a isso, Harry sentado na rocha ao redor e observando Jane nadar em um dos velhos trajes de banho de Flora - que era xadrez preto e branco e a barra lembrava uma saia curta. De acordo com uma conversa que a dupla ouviu entre Angela e Flora no dia em que conheceram os gatos, a mulher estava escolhendo coisas para a menina em algumas cidades do outro lado, e por enquanto Jane continuava a usar o que tinha. e escolhendo no armário de Florence.

Harry nunca gostou muito de nadar, mas parecia que Jane gostava disso, e depois de um tempo nadando ao redor da piscina banhada pelo sol, ela saiu da água, pegando a toalha que Harry jogou para ela.

"O que você acha de vir comigo pegar aquelas encomendas de roupas?" Jane podia de alguma forma ler a mente de Harry enquanto se sentava ao lado dele, envolta no material estampado com margaridas. "Não tenho certeza se você gostaria de ir.. teríamos que ficar o dia todo e Flora está muito ocupada arrumando a casa e eu queria ir para que ela não tivesse que se preocupar."

As palavras saíam de seus lábios rápido demais para que Harry conseguisse pronunciá-las, e ele nunca tinha visto a garota de Everleigh tão nervosa. Ela sempre foi tão confiante em perguntar coisas a ele, tendo pedido que eles passassem o verão juntos no dia do encontro.

"E eu sei que você pode não poder vir por causa do seu tio e da sua tia e eles provavelmente perguntariam onde você esteve por causa do tempo e tudo mais.. mas eu pensei que seria bom sair para algum lugar.. ir em algum lugar diferente onde você não tenha medo de virar uma esquina e ver aquele tal de Dudley." Ela continuou, balançando a cabeça enquanto um sorriso enfeitava seus lábios.

"Meu primo Dudley, sim." Harry acenou com a cabeça, permitindo-se rir e seus olhos vagarem para a piscina de água banhada pela luz do sol, ondulações aparecendo exatamente onde a cachoeira caía. "E eu acho... se voltarmos no tempo, conseguiremos fazer isso?"

"Tudo bem. Vou avisar Flora e talvez possamos ir amanhã... dentro de alguns dias ou quando eles estiverem prontos." Jane assentiu, seguindo o olhar de Harry até a piscina, tirando a toalha dos ombros. "Vamos, você não é divertido ficar sentado aqui. Venha nadar."

E Harry se levantou e deixou que ela o puxasse para dentro da água, ignorando o rubor e o sorriso que apareceu no rosto de Jane quando ele aceitou.

JANE - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now