˗ˋ 82

237 30 3
                                    


── EM QUE PALAVRAS BONITAS SÃO TROCADAS

. . .

Harry não conseguia parar de observá-la - o que geralmente acontecia de qualquer maneira, visto que sempre que eles estavam juntos, não importa se estavam com outras pessoas ou sozinhos, o Potter não conseguia tirar os olhos dela de qualquer maneira - e ficou ao lado dela agora agora era diferente.

Ela estava parada na beira da superfície plana sobre a qual Sirius havia falado, o que não era tão perigoso quanto parecia, visto que havia vários metros de telhas de ardósia inclinadas que compunham o telhado entre as casas geminadas, seus olhos não no verde em frente à casa como sempre, mas sim na vista atrás da casa, da cidade.

A saia de seu vestido esvoaçava em torno de suas pernas por causa da brisa quente de agosto que soprava em suas últimas pernas quando eles se aproximavam de setembro, suas mãos entrelaçadas na frente dela se abrindo lentamente e uma estendendo-se para descansar no braço que Harry tinha em volta de sua cintura , uma posição que ele sentiu manter com bastante naturalidade, os dedos dela envolvendo os dele. Ele duvidava que sentiria esse contentamento quando voltasse para Hogwarts, agora que isso certamente estava acontecendo.

Porque agora... por mais que ele considerasse Hogwarts sua casa, que ele nunca teve por causa dos Dursleys, ele tinha outro lugar. E uma casa real onde ele era bem-vindo, mesmo que fosse suja e úmida e cheia de artefatos consumidos e criados por magia negra. Uma casa onde morava seu padrinho, onde Jane estaria morando. Ele era bem-vindo lá, tanto quanto em Hogwarts.

"Você fez tudo isso sozinho?" Jane perguntou, enquanto eles se voltavam para o cobertor no centro da área. Estava livre de todo o lixo que Sirius e seu irmão haviam deixado ali agora, embora Harry não tivesse certeza se o tinha visto jogá-lo fora. Ele encontrou os olhos dela quando se sentaram, viu o brilho de diversão e descrença.

"Você sabe que eu não fiz." Harry sorriu. "Tive ajuda... de Sirius e Remus." Ele admitiu com facilidade, observando enquanto ela ria e se juntando a ela com algumas risadas quase autodepreciativas. "Eu pensei nisso... em algum momento da semana depois que eu te contei tudo. Quando você conheceu a Professora McGonagall e teve aquele encontro realmente estranho com Snape."

"Esse é o cara com... cabelo muito oleoso, certo?" Ela nem estava dizendo isso de um jeito ruim, como Harry estava tão acostumado a testemunhar em relação ao professor de Poções. Jane franziu a testa por um momento, lembrando-se de como ele olhou para ela por um momento, os olhos piscando por um segundo e depois voltando para ela, mergulhando suas vestes ao redor dele antes de se virar em direção à porta. "Isso foi estranho."

"Tudo que consigo é o quanto eu o lembro do meu pai. Você provavelmente o lembra de alguém... ele está em Hogwarts há muito tempo." Harry encolheu os ombros, desconsiderando a estranheza como apenas um momento de lembrança para o professor, talvez de um antigo aluno que ele odiava ou que na verdade gostava um pouco.

Jane assentiu distraidamente. "Falando." Ela finalmente disse, aparentemente tendo debatido o assunto em sua mente várias vezes. "Eu sei que prometi que você escreveria, e escreverei também, mas quero apenas... falar sobre o que acontece quando você vai para Hogwarts. Não quero diminuir o clima ou algo assim. apenas... sinto que continuamos sendo interrompidos, não que isso me incomode ou possa ser evitado nesta casa-"

"Certo." Harry concordou. "E não se preocupe - você não está diminuindo o clima nem nada. Acho que deveríamos conversar sobre isso... É bastante óbvio onde estarei... e você?" Ele percebeu com um sobressalto que não havia realmente confirmado isso - e só precisava ter certeza.

"Nós vamos ficar aqui." Jane disse, reconhecendo a expressão de alívio em seus olhos. "Definitivamente - Flora me disse ontem. Eu vou morar aqui e ela também - e Ângela virá e se juntará a nós em breve. Ela é importante demais para a Ordem para ir embora .. o que eu não tinha ideia há um tempo, mas ela era usando muito tempo quando estávamos fora para trabalhar nisso.. e quando íamos para a praia era para recrutar pessoas. Ela tem feito muito isso.

"E você?" Harry perguntou.

"O que?"

"Você disse por que é importante que Flora fique e por que ela quer ficar. Mas quando ela estiver trabalhando com a Ordem, o que você fará?" Harry perguntou. Jane hesitou por um momento, antes de sorrir.

"Eu irei para a escola. Flora fez sua pesquisa - não é muito longe e posso pegar um ônibus quando não puder andar e é uma escola secundária mista e farei o teste para entrar quando for abre novamente. Provavelmente começarei uma semana depois. Jane sorriu, abraçando as pernas contra o peito. "Aparentemente é bom para Inglês e História.. que são meus focos. E poderei viver como antes."

"Você se arrepende de saber tudo?" Harry perguntou, sentindo uma súbita urgência em saber se ela estava feliz ou não.

"Huh?" Jane piscou. "Não - claro que não. Estou mais feliz sabendo que não saber e é importante para você.. não só isso, mas é você - você é um bruxo.. e você passou por tanta coisa e você ' Você é incrível e, bem, eu te amo, então é isso - é claro que estou feliz."

Harry olhou para ela por um momento, incapaz de lutar contra o sorriso que surgiu em seu rosto. "Você me ama?" Jane ficou rosada, desviando o olhar. "Não - não, está tudo bem. Eu também te amo." Seus joelhos estavam roçando, as mãos fechadas na distância mínima entre eles, a conversa de repente se tornando tímida e tímida.

Eles eram jovens - jovens demais para saber se realmente queriam dizer isso. Mas o que eles sabiam... eles realmente sentiram. Parecia certo, isso era tudo que importava, e se Harry voltasse para Hogwarts sabendo disso, ele não se importaria.

Além disso, ele tinha a sensação de que uma troca de cartas com Jane ajudaria nas dificuldades do próximo ano. Pelo menos ele tinha alguém que não o odiaria por arruinar o conforto que veio após a derrota de Voldemort. E ela o amava, ele tinha isso.

JANE - Harry Potter ( Tradução )✓जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें