˗ˋ 112

129 10 0
                                    


── EM QUE HARRY ESTÁ CONVENCIDO

. . .


Sirius estava cantando canções de Natal. Versões de bruxos das quais Jane só reconhecia a melodia, mas quase constantemente agora, sorrindo mais do que qualquer um o tinha visto durante o resto do tempo que passou em Grimmauld Place - nada poderia descrever a felicidade que veio a ele ao saber que teria um casa cheia para o Natal. Sua voz podia ser ouvida através das tábuas do chão enquanto ele cantava o que só poderia ser um cancioneiro inteiro, como Jane descobriu ao passar um pequeno período de tempo com Harry naquele dia.

Quando ele se juntou a ela no quarto na noite anterior, nenhuma palavra foi trocada entre eles. Ele estava exausto e movido por uma ansiedade avassaladora que o empurrou para os braços da única pessoa na casa com quem ele se sentia confortável, porque ele sabia, ele sabia que ela não o trataria de maneira diferente, de qualquer maneira, que ela o amava e não o fazia. não me importo que ele estivesse sendo...

Nada poderia descrever como ele estava durante o dia. Eles também não se falaram, mas Jane bateu na porta dele com um sorriso silencioso e uma pequena pilha de livros que ela achou que ele poderia gostar. Quando a Sra. Weasley o chamou para jantar e uma expressão de horror apareceu em seu rosto, ela sugeriu o quarto de Bicuço, e observou enquanto ele subia as escadas para se esconder, sabendo tão bem quanto Jane que muitos não visitariam aquele andar da casa. .

Hermione chegou logo após a refeição, e foi então que Jane sugeriu que ela iria buscar ele e seus melhores amigos. Com um livro na mão e um único sanduíche tirado da pilha que a Sra. Weasley insistiu que levassem para levá-los, Jane subiu as escadas até o último andar.

Parada atrás da porta, ela respirou fundo e bateu. "Atormentar?" Ela podia ouvir movimentos curtos e abafados atrás das paredes e bateu novamente, não querendo apenas invadir e quebrar a privacidade dele. "Harry, sou eu."

Ela ouviu uma inspiração, antes de passos e então a porta se abriu. "Oi." Ela sorriu, oferecendo o livro e os sanduíches. "Eu... eu não quero me intrometer", acrescentou Jane, "e... eu sei que não posso realmente lhe oferecer muito conforto nisso; não sei o suficiente para ser capaz ou para fazer com que a razão ou para oferecer maneiras de consertá-lo."

"Tudo bem." Harry conseguiu sorrir, embora ela tivesse certeza de que foi forçado por causa dela. "Você não precisa... eu não espero isso de você."

"OK." Jane não queria discutir sobre isso e, em vez disso, empurrar os sanduíches mais para frente. "Posso, no entanto, me preocupar muito com sua saúde e devo dizer que, se você tiver estômago para isso... isso pode melhorar um pouco as coisas."

"Eu posso tentar." Ele prometeu a ela, pegando os sanduíches. "Foi a Sra. Weasley que os fez?"

"Não, eu fiz." Jane sorriu. "Pedi para Angela mandar um pouco daquela geléia de morango e ruibarbo do verão. Achei que seria legal, já que é quase como um mundo totalmente diferente de julho."

E ele olhou para ela com tanto cuidado que ela quase conseguiu esquecer que os horrores que o mundo bruxo havia invadido suas vidas - embora as gentilezas e a admiração os superassem em muito. Ela quase podia esquecer a provação da posse, mas havia uma pequena tortura escondida por trás da ternura que se espalhava sem pensar.

"Eu não acho que poderia fazer isso sem você." Harry admitiu calmamente. "Saber que você está aqui faz com que valha a pena sair de Hogwarts." Às vezes, agora, ele tendia a esquecer o ódio que guardava em seu coração pelo fim do semestre. "Você torna tudo... mais fácil."

"Então espero que você não me odeie por pedir para você descer." Um lampejo de pânico inundou seu olhar. "Não - não, não corretamente. Apenas para o seu quarto e de Ron. Hermione está aqui. Acho que ela é provavelmente a melhor para falar sobre algo assim, visto que ela sabe muito mais sobre magia e está realmente disposta a falar com você." O final de sua frase provavelmente tinha algo sobre os vários adultos na ordem ligados a ela, mas ela não achou que valesse a pena mencionar.

JANE - Harry Potter ( Tradução )✓जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें