˗ˋ 93

190 19 0
                                    


── EM QUE PARTIRAM PARA A CRUZ DO REI

. . .

"Eu nem sou um bruxo e sei que isso é besteira." A voz de Jane carregava o burburinho de Ron e Harry fazendo as malas de sua posição em cima do guarda-roupa. Por alguma razão, aquele era o lugar menos estranho para ela estar, apesar dos olhares perplexos de Harry e Ron enquanto a observavam conseguir subir nele com a facilidade de subir em uma escada ou em uma árvore muito resistente. Embora eles estivessem, reconhecidamente, confusos com a visão, o raciocínio de Jane foi - como sempre - fácil de entender.

Ela simplesmente afirmou que, na sala de caos total enquanto Ron e Harry tentavam vestir e embalar tudo o que deveriam ter embalado ontem, o guarda-roupa era apenas o lugar mais seguro para se estar. Jane estava acima de toda a bagunça e desordem, e alta o suficiente para poder conversar com eles sem que suas palavras fossem abafadas pelo barulho.

Ron não reclamou quando Harry voltou do quarto dela, nem mencionou nada quando Jane apareceu na porta e assim apareceu um sorriso caloroso no rosto de Harry e ele se distraiu momentaneamente da conversa que estava tendo. O Weasley ficou com Harry o ano todo, ele parecia entender - apesar da falta de namorada em si - que os dois queriam passar o máximo de tempo juntos possível. Em vez de dizer qualquer coisa, ele jogou naquele quarto talvez o item mais divertido e de qualquer utilidade para Jane; o horrível livro de Slinkhard que o último professor de Defesa Contra as Artes das Trevas havia designado.

"O que é besteira?" Harry cantarolou, distraído tentando empilhar todos os seus livros e enfiar várias penas no pequeno espaço ao lado dos tinteiros com rolha de cortiça.

"Essa coisa neste livro de Slinkhard. É horrível." Jane tinha uma carranca horrivelmente bonita no rosto enquanto folheava as páginas. "Não há nada aqui que realmente valha a pena ensinar. Na verdade, parece defender a falta de ensino de qualquer maneira. Para um livro de Defesa Contra as Artes das Trevas... não se trata de muita defesa. Na verdade, é muito mais sobre pacifismo e não usar combate. Se eu fosse um de vocês, pegaria emprestados os livros do quinto ano de Fred e George e aprenderia com eles o ano todo.

"Acho que poderíamos, se eles já não os tivessem queimado." Ron respondeu, virando-se para dar uma olhada rápida ao redor da sala e estendendo a mão para fechar seu malão antes de fazer uma pausa. "Ei, jogue aqui."

Jane fez o que lhe foi pedido, jogando o livro com um pouco mais de força do que normalmente faria com tal item. Ron colocou-o em sua bolsa antes de fechá-la, ele e Harry se apressando para fazer uma última verificação no quarto antes de trancar as travas de seus baús. A garota na sala entregou a gaiola de Edwiges para Harry, que simultaneamente ergueu a mão e a ajudou a descer do guarda-roupa, os três começaram a descer as escadas.

Sair da sala e sair pela escada deixou claro que o caos no quarto dos dois meninos não era nada comparado ao que mais estava acontecendo no Largo Grimmauld. Parecia que Fred e Jorge haviam enfeitiçado seus baús para voarem escada abaixo em alta velocidade, em vez de carregá-los; algo que terminou com as malas caindo direto em Ginny e derrubando-a dois lances de escada até o corredor; A Sra. Black em seu retrato e a Sra. Weasley estavam gritando a plenos pulmões.

"- PODERIAM TER CAUSADO UM FERIMENTO GRAVE, SEUS IDIOTAS -" A voz da Sra. Weasley se moveu acima do barulho.

"- MÉDIOS SUJOS, SUJANDO A CASA DE MEUS PAIS -" E como sempre, Walburga Black não seria superada por aqueles que ela considerava inadequados para morar em sua casa. Um estremecimento cobriu o rosto de Jane, embora sua atenção tenha sido desviada quando Hermione voltou correndo para eles com Edwiges batendo as asas em um incômodo em seu braço, Bichento seguindo atrás dela.

"Mamãe e papai acabaram de mandar Edwiges de volta." Hermione ofegou. A coruja voou gentilmente e pousou no topo de sua gaiola. Jane estendeu a mão para abrir a porta e observou Edwiges entrar. "Você já está pronto?"

"Sim." Harry ergueu a maleta nas mãos. "Gina está bem?"

"A Sra. Weasley cuidou dela." Hermione respondeu enquanto os quatro espiavam por cima da grade. "Mas agora Olho-Tonto está reclamando que não podemos partir a menos que Sturgis Podmore esteja aqui, caso contrário, faltará um guarda."

"Guarda?" O Potter repetiu. "Temos que ir para King's Cross com um guarda ?"

"Você tem que ir para King's Cross com um guarda." Jane não pensou antes de acrescentar algo. O olhar de Harry se voltou para ela, confuso. "Eu só... eu apenas imaginei." Ela encolheu os ombros.

"Por que?" Harry perguntou irritado, embora isso não tenha sido desviado para Jane. "Eu pensei que Voldemort deveria estar escondido, ou você está me dizendo que ele vai pular de trás de uma lata de lixo para tentar me matar?" O canto dos lábios de Jane se ergueu e seus olhos se desviaram, sorrindo.

"Não sei, é só o que Olho-Tonto diz." Hermione respondeu distraidamente, olhando para o mostrador do relógio. "Mas se não partirmos logo com certeza vamos perder o trem..."

"Vocês poderiam descer aqui, por favor!" A Sra. Weasley gritou. "Jane, se você está planejando vir, você também."

Hermione pulou fora de si, como se tivesse sido escaldada antes de descer correndo as escadas e desaparecer de vista. Harry, Ron e Jane começaram a correr atrás dela o mais rápido que podiam, Edwiges gritando enquanto o som de seus malões batia na beirada da escada.

O retrato da Sra. Black uivava de raiva, mas ninguém se preocupou em fechar as cortinas sobre ela; de qualquer maneira, todo o barulho no corredor certamente a despertaria novamente. Fred e George estavam ocupados em passar por seus baús quando o grupo desceu. Eles chamaram a atenção de Jane e piscaram; parecia que Molly ainda não tinha notado a mais nova adição às suas aparências.

"Harry, Jane, vocês virão comigo e com Tonks." A Sra. Weasley gritou acima dos gritos repetidos da Sra. Black. "Deixe seu malão e sua coruja, Alastor vai cuidar da bagagem... Ah, pelo amor de Deus, Sirius, Dumbledore disse não!" Um cachorro preto parecido com um urso apareceu entre Jane e Harry enquanto eles escalavam a grande quantidade de troncos para alcançar a Sra. Weasley.

Sirius, em forma de cachorro - o que Jane ficou bastante animada ao ver - lambeu a mão de Harry e cutucou a de Jane com o que parecia ser uma espécie de sorriso torto. Seu focinho cutucou o saco pendurado na lateral do ruivo, como se soubesse o que havia ali. Jane sentiu uma coceira de ansiedade e excitação ao pensar sobre isso e olhou para Harry, que estava aguardando a aceitação da Sra. Weasley do que Sirius estava fazendo.

"Ah, honestamente..." A mãe balançou a cabeça. "Bem, seja por sua conta!"


JANE - Harry Potter ( Tradução )✓حيث تعيش القصص. اكتشف الآن