˗ˋ 60

210 26 2
                                    


── EM QUE HARRY FINALMENTE VOLTA

. . .

"E onde você esteve?" O grito agudo das palavras de tia Petúnia rompeu o transe de Harry quando ele fechou a porta da frente do número 4, e de repente a realidade voltou para ele. "Não apenas agora - mas durante todo o verão! O que lhe dá o direito de desaparecer de Vernon e de mim sem nenhuma palavra de aviso ou explicação?"

"Eu realmente não achei que você notaria que eu tinha ido embora." Harry resmungou, as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans enquanto tirava os sapatos antes de arrastar lama no tapete floral rosa de Petúnia. "E Flora não ligou? Fomos à praia no meu aniversário e voltamos tarde demais."

Petúnia estava fervendo, as mãos ossudas cavando o tecido de seu avental. "Você vai entender por que não me apresso em lhe servir o jantar, já que você nem tem a cortesia de aparecer para isso - e não vá direto para o seu quarto! Seu desaparecimento significa que há a louça precisava ser limpa, a mesa precisava ser retirada e o banheiro precisava ser limpo!" Ela sibilou, em um longo suspiro.

Harry fez uma pausa, um pé já no primeiro degrau. Ele pensou em se recusar a fazê-lo, mas havia prometido a Jane um encontro amanhã e, embora já tivesse escapado antes, temia que os Dursley não hesitassem em trancá-lo em seu quarto mais uma vez. Em vez disso, ele silenciosamente se virou para a cozinha para completar suas tarefas sem sequer uma palavra de reclamação.

Ele completou as tarefas com o tipo de prática que um adolescente não deveria necessariamente ter, não se importando tanto por estar pulando o jantar, pois sabia que em sua bolsa estavam os restos de sua festa de aniversário, e ele tinha muitas coisas em que pensar.

Nomeadamente Jane e tudo o que ela fez por ele. Ele não queria colocá-la em um pedestal - isso seria cruel e injusto com os dois - mas não conseguia esquecer o quão legal e interessante ela era, e ainda por cima - ela gostava dele. .

Essa foi a única coisa que ficou em sua mente, e quando ele finalmente terminou de esfregar os azulejos do chão do banheiro, ela continuou lá enquanto ele voltava para seu quarto, sabendo que não sairia até a manhã seguinte. se possível e clicando no cadeado fechado atrás dele.

"Olá Edwiges." Ele falou baixinho ao ver o pássaro. "Sinto muito por ter estado ausente por tanto tempo." Harry continuou, alcançando a gaveta de cima da mesa em que sua gaiola estava colocada, tirando um punhado de guloseimas para pássaros e dando-as para Edwiges. Seus presentes de Hermione, Ron, Sirius e Hagrid estavam em sua cama bem arrumada, e depois de deixar Edwiges sair para caçar durante a noite, ele se acomodou em sua mesa.

Junto com os presentes vieram respostas ao último conjunto de cartas que ele havia enviado, e tendo isso em mente, Harry decidiu escrever notas de agradecimento com um pouco mais de detalhes adicionados abaixo em forma de carta.

Para Hagrid, ele escreveu uma nota rápida sobre como seus bolos de pedra não se pareciam mais com uma pedra - eles eram muito mais macios hoje em dia - e que embora o envelope coberto de baba não tivesse sobrevivido, as imagens em movimento dentro tive.

Para Hermione, ele agradeceu pelos doces e decidiu se aprofundar um pouco mais em suas atividades daquele verão. Se Ron ainda não a tivesse mencionado, Harry a apresentou a Jane, colocando tantos detalhes que coubessem na página e esperando que ela pudesse enviar algumas recomendações de livros para ele presentear Jane quando seu aniversário chegasse. Ele já tinha um - ele o comprou quando ela não estava olhando com a maior parte do dinheiro trouxa que ele possuía - e agora estava em sua estante olhando para ele, o disco do Queen que ele havia comprado na mesma época deslizava ao lado isto.

Para Ron, ele brincou com ele até que ele não conseguiu mais segurar as coisas sérias, e tentou ao máximo não parecer mal-humorado enquanto detalhava o que Jane havia feito no aniversário dele e que ela o havia enviado em busca de um trevo de quatro folhas e como ela também gostou muito dele, muito obrigada.

Para seus dois melhores amigos, ele acrescentou pequenas notas detalhando seu pesadelo mais recente e a dor que atravessou sua cicatriz depois dele.

Isso também foi adicionado à carta de Sirius, onde Harry decidiu simplesmente contar tudo o que havia acontecido. Seu padrinho era a única fonte de conselhos que ele tinha sobre esse tipo de coisa e, como não tinha ideia de quando poderia vê-lo cara a cara, ele utilizaria suas habilidades para escrever cartas.

Ela me beijou. Ou eu a beijei. Não me lembro bem, mas encontrei um trevo de quatro folhas. Tipo de. Harry se sentiu um pouco bobo ao escrever, mas foi pioneiro. Na verdade, era um com cinco folhas e eu acabei de tirar uma. Jane sabia, mas ela nunca se importou. Acho que nem ela teve paciência de esperar muito mais. Mas o que ela fez no meu aniversário foi tão... atencioso. Nunca tive algo assim e sabia que precisava encontrar um. Mas agora, bem, não tenho certeza do que fazer.

Apesar de estar sozinho em seu quarto, as bochechas de Harry ficaram rosadas e o rubor estava chegando às suas orelhas enquanto ele riscava uma frase ou duas. Estou indo muito bem sozinho. Eu queria perguntar se estaria tudo bem se eu contasse a ela. Ou devo esperar que Florence pergunte? Não sei, quero contar a ela antes de setembro.

Não me lembro se contei a você sobre Flora, mas sei que contei a Ron sobre ela. Ela se chama Florence Adley e é a mãe adotiva de Jane - e ela é uma bruxa. Hermione fez algumas pesquisas sobre a extensão do Estatuto de Sigilo, mas ainda não sei se devo esperar, ou falar com Flora ou qualquer outra coisa.

Eu sei, no mínimo, que posso confiar em Jane. Eu faria isso cegamente - o que parece estúpido dizer - mas se há alguém a quem eu tivesse que contar sobre ser um bruxo e que acreditasse em mim sem sequer pensar, seria Jane. Ela respeita coisas assim, coisas particulares sobre as quais não deveriam ser comentadas, como eu acordar com um pesadelo. Ela não perguntou nada sobre isso, embora eu soubesse que ela estava morrendo de vontade de ver tudo hoje. Ela confiaria em mim e eu confio nela.

Só não quero continuar mentindo para ela.

- Atormentar.

JANE - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now