˗ˋ 40

246 25 0
                                    


── EM QUE RON ESCREVE DE VOLTA

. . .

Não demorou muito até que eles voltassem para a Mansão depois disso, as últimas pessoas na festa saindo. É certo que eles ficaram fora por mais tempo do que pretendiam, e depois que Jane foi até o pequeno galpão que guardava todas as latas de lixo para descartar a garrafa de champanhe quase vazia (para começar, não estava muito cheia, mas eles haviam bebido o suficiente para deixar suas mentes um pouco confusas e uma sensação de calor no estômago) os dois haviam se esgueirado até o quarto do sótão dela.

Jane adormeceu quase instantaneamente, exausta desde o dia da festa no jardim e do que se revelou uma discussão bastante perturbadora depois que ela contou a Harry o que estava na carta. Mas Harry não estava tão cansado, já que estava sóbrio depois da caminhada de volta para casa na noite fria.

Ele vestiu o pijama e se acomodou no colchão no chão, esforçando-se para adormecer. Mas isso nunca aconteceu, e quando ele ouviu a respiração calma e rítmica de Jane, que só vinha com o sono, ele desceu até a cozinha, pegando cuidadosamente um copo de água e encontrando as respostas de Ron e Sirius.

Harry voltou para o quarto do sótão, passando pelo quarto de Angela e Flora e sentou-se, encostado na cabeceira da cama de Jane enquanto olhava para os envelopes, decidindo abrir o de Ron primeiro, rasgando rapidamente o selo e retirando o pedaço de pergaminho.

Não era particularmente longo e parecia escrito às pressas. Mas parecia mais longa do que qualquer outra carta que Harry havia recebido até agora, então ele estava bastante grato.

Harry , começou com os rabiscos um pouco confusos de sempre. Você está brincando certo? Fred e George aparataram atrás de mim quando recebi isso e pensaram que você está brincando comigo - eles passaram nos testes com distinção, aparentemente. Não tenho certeza se acredito neles.

É claro que Fred e Jorge teriam passado nos testes com distinção. Eles não tinham se saído muito bem em seus NOMs, então fazia sentido que tentassem algo como Aparatação. Harry esperava que o dinheiro que ele lhes deu pela vitória no Torneio Tribruxo fosse suficiente.

Perguntei à minha mãe sobre Florence Adley e ela parecia animada, então acho que ela é real. Ela não disse nada sobre Madame Vera. Bem, quer Jane seja real ou não, estou feliz que você não esteja mais nos Dursleys. Não suponho que eles ficarão felizes com isso, mas não há muito que possam fazer .

Jane é trouxa, certo? Ouvi mamãe conversando com papai e Bill mais tarde e ela mencionou reconhecer o sobrenome. De qualquer forma, Flora é uma bruxa, então não demorará muito até que ela conte a Jane sobre isso. Perguntei a Hermione se o Estatuto Internacional de Sigilo se estende a crianças adotivas e ela disse que não tem certeza. Talvez se ela for adotada por ela?

Harry sorriu um pouco com isso - Flora já havia feito um pedido para adotar Jane e por ela ser a herdeira da família que criou o Lar e ser tão amiga do Sr. Winter, ele tinha certeza que ela iria conseguir.

O sorriso diminuiu um pouco quando ele percebeu que isso significaria que precisava explicar a Jane até que ponto ele havia mentido para ela durante o verão, e de repente ele se sentiu apavorado. Ele se forçou a se acalmar, voltando às últimas frases da carta.

De qualquer forma, se você gosta tanto dela então - havia uma mancha de tinta aqui e Harry não sabia o que foi dito - Fred e Jorge aparataram novamente . Harry quase pôde ouvir a mudança de tom nas palavras de Ron. Me disse para te dizer para parar de ser um derretido e ir em frente. Mamãe está gritando comigo por xingá-los agora, acho que preciso ir. Divirta-se, ok? Mesmo que ela não seja real e Fred estivesse certo ao dizer que você está brincando comigo .

- Rony

O menino Potter sorriu - as cartas de Rony não tinham sido as mesmas de sempre no início do verão, mas esta parecia muito mais com ele. Depois da briga no início do quarto ano de Harry, ele temia que as coisas pudessem ter mudado. Mas felizmente não.

Com a carta de Ron agora lida e Harry assegurado de que ele e o menino ruivo eram grandes amigos, além de terem sido pressionados a apenas passar pelas coisas com Jane em vez de 'se derreterem' como Fred e George o chamavam, ele se virou para o envelope com os rabiscos de Sirius dirigindo-se a ele.

Faltava o endereço do remetente no canto superior, assim como o de Ron. Normalmente, apenas no caso de o sistema de correio mágico que usa as corujas funcionar mal e algo ser dito errado, o remetente adicionaria o endereço.

Mas Sirius não poderia fazer isso – ele estava fugindo do governo, é claro que não poderia. Contudo, esta habitualidade não se estendeu à carta de Ron. Normalmente, haveria o endereço da Toca, Ottery St. Catchpole em Devon. Mas isso também estava faltando.

Harry tentou não pensar muito nisso enquanto pegava a carta de Sirius, abrindo o selo.

JANE - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now