Sal e pimenta- moonboys

676 5 0
                                    

"Colocar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Colocar.  Isto.  Abaixo."

Marc Spector não se assusta facilmente.  Então, quando ele quase cai do poleiro ao lado da banheira, você fica surpreso por ter que apoiá-lo.

“Jesus, onde está o fogo?”  Marc pega a toalha e a pequena caixa de papelão que deixou cair por causa da sua explosão.

Mudando seu foco, você se concentra no último: tintura de cabelo, como você suspeitava.

“Então é isso que você faz quando estou fora?”  Você resmunga, embalando suas têmporas e balançando a cabeça.  "O que aconteceu com você?"

"O quê? Nada, eu-"

“-Eu não estava falando com você,” você suspira, apoiando a testa no topo da cabeça dele.  "Há quanto tempo ele está tratando vocês assim, coitadinhos?"

“Ha-ha.”

Você libera o rosto dele para estudá-lo.  "Mas, falando sério, há quanto tempo você está pintando o cabelo?"

"... Por dois anos.  Começou a ficar grisalho por causa do estresse há algum tempo e acho que nunca parou.  Ele mexe na borda solta do recipiente. “Você realmente nunca percebeu?”

Você pega a caixa e coloca ao lado dele.  "Você escondeu bem."

Você não o está julgando por tingir o cabelo, é apenas… surpreendente.  Marc nunca foi de se preocupar com sua aparência, pelo que você pode perceber.  Quando você viu o armário dele pela primeira vez, você esperava que ele fosse forrado dez vezes com a mesma roupa, como em um desenho animado.  Na maioria dos dias, “vestir-se bem” significa adicionar uma jaqueta ou blazer.

“Desde quando você se importa?  Sobre o seu cabelo, quero dizer.

Ele dá de ombros.  “Não estou ficando mais jovem, querido.”

"Nem eu."  Você beija a ponta do nariz dele.  "Você tem algum problema com isso?"

"Claro que não."

"Bom.  Vale o dobro para mim, não se esqueça disso.  Inclinando-se, Marc tenta dar outro beijo, mas você se abaixa e pega a tintura de cabelo antes de se virar com um sorriso travesso.

“Tenho que ser honesto”, você pisca e sai correndo da sala antes que ele possa te pegar.

🦊🦊🦊

"Amor?"

"Hum?"

“Pode cair se você continuar brincando assim.”

Você estava atrás de Steven nos últimos minutos, com a intenção de verificar os preparativos para sua excursão matinal, mas se distraiu.  Muito distraído.

"Desculpe", você suspira, seus dedos deixando as mechas de cabelo na nuca e descendo até o ombro.  “É só... hum.”

Sua conversa com Marc deve ter criado raízes: nas últimas semanas, você notou que o cabelo que estava perigosamente perto de outra rodada de abuso de tintura em caixa ficou cada vez mais claro.  Uma mistura sutil de fios prateados se mistura com os cachos mais escuros que emolduram seu rosto, fazendo seu cabelo brilhar um pouco mais à luz da luminária da mesa.

“É como a luz das estrelas”, você finalmente afirma, inclinando-se para encostar a cabeça na dele.

Steven gagueja e deixa seu livro de lado.  "Starli- isso é um pouco demais, certo?"  Sua testa franze, mas não há como negar o sorriso aparecendo em seus lábios.

“Não se for verdade”, você afirma.  Você ajusta os óculos de leitura que deslizaram pelo rosto dele e coloca um cacho solto atrás da orelha.  “Fica bem em você.”

Não há como negar o calor que sobe às suas bochechas quando você fala.  “Isso... você não...” Steven cede e larga o livro, desesperadamente confuso.  “Ou vá embora ou venha aqui.  Atrevido."

Ele abre espaço para você se acomodar em seu colo, o que você aceita vertiginosamente.  Suas mãos afundam em seus cachos e ele estremece quando você coça seu couro cabeludo.

“Eu já te contei que tive uma queda pelo meu professor, era uma vez?”

“Oh, meus dias–”

Você não tem certeza de quem beija quem, mas certamente não está reclamando.  Ele também não.

🦊🦊🦊

O tempo separados foi uma agonia.

Você verifica seu telefone pela quinta vez esta noite.  Eles estão fora há meses (já se passaram semanas), cuidando de alguns negócios na Califórnia, entre todos os lugares.  Marc disse que ligaria quando eles voltassem para casa, o que significa que nenhuma notícia é uma notícia triste.

Você é retirado de sua festa de piedade por uma batida na porta.  É tarde e você já assinou a entrega do jantar.  Lentamente, você se levanta e pega o bastão que guarda na entrada (com uma meia colocada na ponta, seguindo o conselho de Jake).

As batidas continuam, ficando mais urgentes.  Você respira fundo e olha pelo olho mágico.  Um grande olho castanho olha de volta e você grita, deixando cair o bastão.  O estrondo inconfundível da risada de Jake zomba de você atrás da porta.

“Você é hilário”, você geme, colocando o morcego de cabeça para baixo e destrancando a porta.

Você está pronto para atacar ele quando abre a porta, mas fica atordoado e em silêncio.  O sorriso de Jake é realçado pela barba prateada salpicada de preto.  Ele ajusta o boné enquanto suas sobrancelhas escuras se erguem em falsa surpresa.

"O quê, não, olá?"

Você desvia os olhos do queixo dele.  “Hum?  Oh.  Oi."  Você abre mais a porta para ele entrar. “Marc disse que você ligaria primeiro.”

“Não tem graça nisso, não é?  Além disso, você parecia pronto para lidar com alguns problemas.”  ele tira o casaco enquanto você tranca a porta atrás dele.

“Problemas, sim.  Incômodo, discutível.  Você se aproxima dele e coloca os braços em volta da cintura dele.  Você dá um beijo na bochecha dele;  seria impossível para ele não notar como você deixou o seu arrastar-se ao longo da linha áspera de sua mandíbula.

“Eu também senti sua falta”, ele ri novamente.  “Mas cara, está quente aqui…”

Ele joga o boné e faz tudo para não perder o controle quando seus olhos se arregalam ao ver seu cabelo, agora mais grisalho do que preto e com cachos mais longos do que você já viu antes.  Você está extasiado demais para ficar envergonhado com sua óbvia perda de palavras.

“Seu cabelo...” Você estende a mão para tocá-lo, mas Jake agarra seu pulso.

“Tsk, tsk, você ameaça e mal me diz uma palavra, depois vai direto para a mercadoria sem sequer um ‘por favor’?  O que aconteceu com o decoro, hein?

“Sua maldita provocadora”, você bufa.  "...por favor?"

"Bem, já que você pediu com educação-" Jake mal consegue terminar seu pensamento antes que seus lábios estejam nos dele, sua mão emaranhada em seu cabelo estrelado assim que ele o solta.

“Acho que deveríamos cancelar o corte de cabelo de Marc?”  ele murmura enquanto você recupera o fôlego.

Sua mão livre roça a nuca de sua bochecha e você sorri.  “Eu não reclamaria se você fizesse isso.”

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now