🔞Quando você vai embora🔞- moonboys

258 5 0
                                    

Vocês quatro estavam em sintonia, assim como estiveram durante todo o relacionamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vocês quatro estavam em sintonia, assim como estiveram durante todo o relacionamento.  Steven, Marc e Jake estavam cientes de que isso aconteceria em algum momento ou outro, para o gosto deles, mais cedo ou mais tarde, mas às vezes não há muito que você possa fazer.  Às vezes, sendo a palavra-chave.

Com o passar do tempo, sua paciência diminuiu pouco a pouco.  Limpar as feridas de Jake, confortar os pesadelos de Steven e recolher os pedaços quebrados dos acessos de raiva de Marc tornou-se 'demais' quando você percebeu que era você quem vivia com dor silenciosamente a maior parte do tempo.

Não foi culpa deles, você tinha consciência disso, não podia negar que eles te amavam, e não tinha forças para mentir para si mesmo sobre isso, mas também sabia que não havia como eles se livrarem.  -se do título de vigilante.  Khonshu não os deixou ir, mas eles também não lutaram tanto quanto você gostaria.

O som da porta tirou você de seus pensamentos e, pela última vez, a expressão exausta de Marc causou um rebuliço em seu coração.  Você deu a ele um pequeno sorriso, e ele, vendo aquela expressão estranha, soube que o dia havia chegado.

"O que você está fazendo acordado?"  Ele fechou a porta atrás dele.

"Eu estava esperando por você."  Quando seu corpo se moveu para um lado do sofá, havia espaço para ele ao seu lado.  Marc entendeu, o sofá rangeu sob seu peso, ele estava bem no canto dele, levantando o braço até o encosto para poder tocar seu ombro com os dedos em um gesto amoroso.  "Nós precisamos conversar."

Ele acenou com a cabeça silenciosamente, sua respiração engatou, mas ele conseguiu disfarçar para você.

"Eu não posso mais fazer isso, Marc."  Sua voz falhou quando você disse o nome dele, e ele apertou suavemente seu ombro, como se tentasse transmitir a força que você precisava para continuar.  "Eu te amo, mas acho que isso não é o melhor para nenhum de nós."

Ele assentiu novamente, mordendo o interior da bochecha.

"Eu entendo."  Ele não fez cena, não levantou a voz e não implorou, e mesmo que as lágrimas presas em seus olhos retratassem a verdadeira dor que ele sentia, você sabia que ele te amava demais para tornar isso mais difícil.  para você.

Marc nunca viraria a faca com a qual já havia esfaqueado você quando concordou em ter um relacionamento com você.  Ele puxou seu pulso e com um empurrão trouxe você contra seu peito onde você chorou por uns bons 10 minutos até que a voz dele chamou sua atenção.

"Eu vou embora, ok?"

Você não precisa fazer isso, não agora." Você checou a hora no relógio dele; ele ainda estava com o braço em volta de você. "É tarde."

"Eu preciso ficar sozinho."  Os lábios dele ocasionalmente roçavam seu cabelo, pequenos beijos que carregavam o cheiro do seu xampu.  "Por favor."

Desta vez foi a sua vez de acenar silenciosamente.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now