Laboratório- Neteyam Sully

52 3 0
                                    

Neyetam não pôde deixar de sorrir ao ver você trabalhar, amando o quão fofo você era quando estava focado no que quer que estivesse fazendo hoje.  No início, Neyetam não entendeu por que você amava tanto a ciência, mas quanto mais tempo ele passava com você, mais ele passou a apreciá-la e a ajudá-lo quando podia.  A única desvantagem foi que você trabalhou com outros caras que pareciam adorar competir com ele por sua atenção, deixando-o se perguntando se você gostava dele da mesma forma que ele gostava de você.

"O que há de errado, Ney? Você ficou quieto o dia todo."  Você perguntou cutucando levemente o braço dele.

"Oh, nada. Eu deveria ir."  Ele disse levantando-se de seu lugar fazendo você franzir a testa.

"Ah, tudo bem. Vejo você amanhã?"  Você perguntou esperançosamente.

"Talvez eu tenha algumas tarefas de filho mais velho para cuidar, então não tenho certeza ainda."  Ele disse para você odiar ver a decepção em seu rosto.

"Está tudo bem, eu entendo. Tenha uma boa noite, Ney."  Você disse para ele observando-o sair.

Já se passaram três dias desde que você viu ou falou com Neyetam, deixando você se perguntando se fez algo que o aborreceu.  Você se acostumou a conversar com ele e tê-lo por perto no laboratório, e agora parecia estranho não tê-lo lá.  Você nunca admitiria para ninguém, mas

"Você tem estado tão quieto ultimamente. Está acontecendo alguma coisa?"  Kiri perguntou a você.

"É só o Neyetam... ele tem me evitado nos últimos dias e eu não sei o que fiz para aborrecê-lo."  Você disse a ela enquanto trabalhava em seu diário.

"Não é algo que você disse... é apenas Neyetem."  Ela disse.

"O que você quer dizer com Kiri?"  Você perguntou a ela confuso agora.

"Ela quer dizer que Neyetam gosta muito de você, mas ele não acha que você também gosta dele por causa de todos os caras aqui que flertam com você."  Lo'ak disse quando você percebeu.

"Ele realmente acha que eu namoraria alguém aqui? Ele está falando sério, certo?"  Você perguntou chocado porque estava apaixonado por Neyetam desde sempre, ninguém mais estava no seu radar, principalmente os caras com quem você trabalhava.

"Isso significa que você também gosta dele?"  Kiri perguntou esperançosa.

"Sempre gostei, sempre farei, mas provavelmente desperdicei minha chance com você."  Você disse desapontado quando a porta do laboratório se abriu e entrou o mesmo homem de quem você estava falando.

Neyetam se sentiu mal por ter ignorado você nos últimos dias e imaginou que hoje ele tentaria falar com você e talvez descobrir onde estava sua cabeça em relação ao relacionamento de seus dois.  Ele estava prestes a entrar no laboratório quando ouviu a voz sua e de Kiri fazendo-o parar.

"Ele realmente acha que eu namoraria alguém aqui? Ele está falando sério, certo?"  Você perguntou chocado porque estava apaixonado por Neyetam desde sempre, ninguém mais estava no seu radar, principalmente os caras com quem você trabalhava.

"Isso significa que você também gosta dele?"  Kiri perguntou esperançosa.

"Sempre gostei, sempre farei, mas provavelmente desperdicei minha chance com você."  Você disse desapontado quando um sorriso apareceu em seu rosto quando ele entrou no laboratório.

"Posso falar com ela em particular, por favor?"  Ele perguntou a seus irmãos que se desculparam.

"Então você realmente pensou que eu namoraria alguém com quem trabalho? Sério? Ney, você não me conhece?"  Você perguntou a ele enquanto ele se sentava.

"Eu sei, sei que foi estúpido da minha parte, mas não pude evitar quando os vi flertando com você e você não os impediu nem nada e eu sinto muito."  Ele disse para você.

“Eu não os paro porque já estou acostumado com eles, apenas escolho não responder e deixo entrar por um ouvido e sair pelo outro.  'vi garoto que vem ao meu laboratório todos os dias."  Você disse a ele fazendo-o sorrir.

"Realmente?"  Ele perguntou meio timidamente.

"Sério. O único problema é que não sei se ele também gosta de mim ou não."  Você disse a ele fazendo-o levantar a cabeça.

"Bem, acredite em mim, ele realmente gosta de você."  Ele disse envolvendo os braços em volta de você e puxando você entre as pernas.

"Bem, ele vai me beijar ou não?"  Você perguntou olhando para ele e fazendo-o sorrir.

Ele se inclinou e pressionou os lábios contra os seus, enquanto seus irmãos ficavam do lado de fora do laboratório observando e torcendo silenciosamente.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now