🔞Segredinho sujo🔞- Bucky Barnes

217 4 0
                                    

Todo mundo considera Bucky um cavalheiro, especialmente depois da queda dos Flag Smashers

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todo mundo considera Bucky um cavalheiro, especialmente depois da queda dos Flag Smashers.  Sua reputação está livre de vermelho, reparações feitas, o maior amor.  A maior namorada com o segredo mais sujo.

Mais de 70 anos sem sexo o deixaram reprimido, precisando de libertação.  Claro, seu punho pode tirá-lo, mas não se compara à sensação de um corpo quente sob o seu.  Não importa se ele está dando ou recebendo prazer, ele só precisa de sexo de qualquer forma.

Há um pequeno, mas conhecido clube de strip-tease localizado no coração do Brooklyn, o lugar favorito de Bucky nas noites de segunda, terça e sexta, além dos finais de semana.  Seu bolso está sempre cheio de dinheiro, especialmente com o dinheiro que o governo está financiando para ele como um pedido de desculpas pelo que a HYDRA o fez passar.

Mas isso está no passado e você, você é o presente e o futuro.  Você, que trabalha nas noites de segunda, terça e sexta, além dos finais de semana.  Sua dançarina favorita e sua conexão favorita.

Nesta noite de sexta-feira não é diferente quando ele pisa na boate, os olhos examinando a multidão suada até pousarem em você, apenas terminando sua apresentação no palco.  Você está vestida com uma peça vermelha minúscula que quase não deixa nada para a imaginação, e os saltos altos até o joelho aumentam o apelo.  Os olhos dele percorrem seu corpo, escurecendo com as várias notas enfiadas onde quer que as mãos alcancem.  Contas que deveriam ser dele.  Mãos que deveriam ser dele.

Você praticamente pode sentir seu olhar, os olhos se erguendo para encontrar os dele, calculando sua expressão.  Com um movimento quase imperceptível de cabeça, você já sabe que deve segui-lo até uma das salas privadas.  Mandando beijos rapidamente, você sai correndo do palco bem a tempo de ver Bucky colocar algumas notas na mão de alguém antes que ele o deixe entrar na sala escura, deixando a porta aberta para você.

No momento em que você entra na sala, a porta se fecha atrás de você e você pode senti-lo atrás de você, irradiando raiva e algo mais.  Ciúmes.

"Pensei ter dito para você esperar por mim", ele rosnou em seu ouvido, o punho de vibranium cerrado contra a parede.  A outra mão dele pousa em sua cintura, uma zombaria de carinho antes do que vier a seguir.

"Sim, mas você não chegou na hora certa", você encolheu os ombros, a desculpa parecendo esfarrapada até para você.  "Eu precisava do dinheiro, você sabe disso"

"Eu disse que pagaria a mais pelo seu tempo" ele respondeu, arrancando as notas do seu sutiã uma por uma antes de jogá-las em algum lugar da sala.  Você mal tem a chance de abrir a boca para responder quando sente uma mão fria de metal girando em torno de você e envolvendo sua garganta, apenas aplicando pressão.

"Já que você não esperou, não vejo sentido em pagar a mais" ele suspirou, o polegar deslizando para cima para inclinar seu queixo, seus lábios pairando sobre os seus.  A excitação dele é evidente contra sua coxa, seu corpo se desloca instintivamente para que ele fique aninhado contra seu núcleo.

“Vou lhe prestar um serviço melhor por mais dinheiro” você ofereceu, já caindo de joelhos por ele.  A verdade é que se você não precisasse tão desesperadamente do dinheiro, você faria qualquer coisa de graça por esse homem.

Bucky quase cedeu, mas balançou a cabeça, puxando você de volta.  "Não tenho tempo" ele murmurou, frustrado enquanto verificava o relógio antes de avistar a namoradeira no canto da sala.  Levando você até lá, ele puxou você para seu colo, os lábios encontrando os seus ansiosamente enquanto você se derretia em seu abraço.  A língua dele deslizou ao longo de seu lábio inferior antes de você separá-los, as línguas deslizando deliciosamente.

Você já estava se esfregando contra ele por instinto quando ele agarrou seus quadris para impedi-la.

"Deita-te de costas" ele murmurou, já fazendo a atuação para você enquanto mudava de posição e então se acomodava no chão para ficar cara a cara com sua calcinha encharcada.

"Já está tão molhado para mim... ou é por causa de todos aqueles outros homens que estão te dando dinheiro, hein? Você não precisa mais de nada de mim, é melhor fazer desta nossa última sessão", ele provocou, sua mão de metal deslizando para cima  sua coxa provocativamente, arrepios seguindo seu rastro.

"Não, não... não, não, só você. Só você me deixa encharcado" você choramingou, sentindo falta da maneira como ele sorriu com suas palavras desesperadas.

Ele soltou um zumbido antes de deslizar cuidadosamente sua calcinha pelas pernas, enfiando-a no bolso de trás enquanto abria mais suas coxas.  Você apertou o nada em antecipação, deixando escapar um suspiro silencioso quando ele passou um dedo por sua fenda, juntando sua mancha.

"Tão linda..." ele murmurou, olhando para você enquanto beijava a parte interna de suas coxas.  "Tão perfeito"

Você se contorceu, quase implorando para que ele tocasse em você quando ele passou a língua por suas dobras, um gemido passando por seus lábios enquanto seus quadris se inclinavam para cima.

"Uma buceta tão linda para uma garota bonita" ele sorriu, a língua fazendo círculos em seu clitóris antes de colocá-la entre os lábios e chupar levemente.

"B-Bucky- ah... preciso de mais..." você gemeu, os dedos agarrando o cabelo dele, os lábios formando um beicinho.

"Eu não acho que você merece isso" ele repreendeu, sua mão de carne deslizando sob suas costas para puxá-la para mais perto dele.  "Você tem sorte, eu gosto de você"

Ele deslizou dois dedos de metal em você, enrolando-os para que atingissem seu ponto ideal que ele conhecia tão bem.  A língua dele trabalhou rapidamente sobre seu clitóris, movendo-se para frente e para trás, seus dedos bombeando com o obsceno shlick shlick shlick, já construindo você em direção ao orgasmo.

"Você vai esperar por mim amanhã em vez de se jogar no palco para o mundo ver?"  ele perguntou, desacelerando propositalmente os dedos enquanto você choramingava de prazer.  O polegar dele pressionou seu clitóris, seus quadris resistindo à pressão.

"Sim, sim, vou esperar por você", você gritou quando a mão de carne dele desceu sobre seu clitóris.

"Boa menina" ele rosnou antes de sua boca voltar a se fixar em seu sensível feixe de nervos.  Os dedos dele deslizaram de volta para sua boceta, enrolando e bombeando ansiosamente, suas paredes começando a vibrar ao redor dele com o prazer crescente.

Um último golpe de sua língua em seu clitóris fez você se desfazer, seus olhos observando enquanto suas costas se arqueavam para fora do sofá, as pernas tremendo e apertando em volta de sua cabeça enquanto seus dedos trabalhavam em você.  Os gritos de seu nome saindo de seus lábios misturados com maldições e gemidos eram celestiais.  Ele guardou os sons na memória, seu pênis latejando contra sua calça jeans, mas ele poderia cuidar desse problema mais tarde.

Ele desenhou círculos suaves em seu clitóris, bufando suavemente quando seu corpo estremeceu em resposta à superestimulação.  Você sentiu algumas notas caindo em sua pele corada, sem se preocupar em contá-las quando o sentiu se inclinar próximo à sua orelha.

"Se você está realmente preocupada com dinheiro, é só me dizer. Eu posso cobrir isso, boneca" ele disse suavemente, tirando alguns cabelos do seu rosto antes de deixar um beijo rápido em seus lábios.

Você assentiu, mudando de posição para ficar sentado no sofá, percebendo que as notas espalhadas por sua pele eram centenas.

“Se você esquecer nosso acordo amanhã, considere seus orgasmos também esquecidos” ele disse casualmente antes que a porta se fechasse atrás dele, deixando você atordoada e sempre, sempre querendo mais.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now