A Bela e a Fera- Ao'nung

61 5 0
                                    

Quando você e sua família chegaram ao recife pela primeira vez, foram recebidos com muitos olhares e palavras duras, especialmente do Tsahìk, que não queria deixar vocês ficarem porque vocês tinham sangue de demônio e não eram como eles, mas graça...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando você e sua família chegaram ao recife pela primeira vez, foram recebidos com muitos olhares e palavras duras, especialmente do Tsahìk, que não queria deixar vocês ficarem porque vocês tinham sangue de demônio e não eram como eles, mas graças a  O marido dela, vocês receberam abrigo e prometeram que os filhos dele os ensinariam a nadar.

Agora Tsierya era tão doce e extrovertida e muito paciente com vocês e vocês dois estavam se tornando amigos rapidamente e ela tinha certeza que tinha uma queda por seu gêmeo Lo'ak.  Ao'nung, por outro lado, era muito parecido com sua mãe, constantemente lembrando a vocês o quão diferentes vocês eram e como nunca sobreviveriam aqui, e ele e seus amigos eram implacáveis ​​em provocar vocês.

Você ouviu brigas enquanto estava em sua caminhada habitual pela praia, fazendo você se aproximar quando viu seus irmãos e Ao'nung e seus amigos brigando entre si com Kiri apenas parado ali rindo.

"Vamos, pessoal, parem com isso."  Você disse tentando acabar com a briga.

"Fique fora dessa aberração."  Um deles gritou com você.

Você continuou tentando, revirando os olhos ao ver como todos eles eram teimosos, até sentir o cotovelo de alguém atingir seu nariz, fazendo você cair no chão com um gemido.  Todos pararam de brigar para olhar para você sentado aí segurando o nariz que estava sangrando.

"Olha o que você fez!"  Lo'ak disse a Ao'nung que se sentiu mal pelo que fez.

"Irmã? Você está bem?"  Neteyam perguntou agachando-se ao seu nível enquanto você balançava a cabeça negativamente.

Ele pegou você nos braços, chamando seu Illu, antes de seguir em direção ao Tsahìk' mauri.  Seus pais ficaram furiosos com o que aconteceu, assim como Ao'nung não acreditou em você quando você disse que foi um acidente, fazendo você se sentir mal com a gritaria que ele estava recebendo.

Alguns dias depois você estava sentado no cais alimentando seu illu quando viu Ao'nung se aproximando de você e te deixando um pouco nervoso.

"Ei, eu só queria pedir desculpas por quebrar seu nariz, não foi intencional."  Ele disse sinceramente.

"Está tudo bem, eu sei que foi. Sinto muito por você também."  Você disse chocá-lo porque por que estava se desculpando com ele?

"Por que você está se desculpando? Fui eu quem bateu em você."  Ele perguntou a você.

"Porque eu sou a razão pela qual você foi repreendido por seus pais, tentei explicar a eles o que aconteceu, mas eles não quiseram ouvir."  Você disse.

"Não é culpa sua, mas agradeço por você dizer isso."  Ele disse para você.

Daquele dia em diante, você e Ao'nung se tornaram amigos, talvez um pouco mais próximos do que isso, e ele foi definitivamente mais legal com você e seus irmãos.  Depois desse incidente, Ao'nung definitivamente viu você sob uma luz diferente, todo esse tempo ele esteve muito ocupado se preocupando com a diferença entre vocês dois em vez da garota gentil e linda que estava na frente dele o tempo todo.

"Ei, S/n, oi, Tuk."  Ao'nung disse fazendo vocês olharem para cima do castelo de areia que vocês estavam construindo.

“Olá, Ao, gostaria de se juntar a nós? Estou ajudando Tuk a construir um castelo de areia.”  Você disse sorrindo para ele.

"Eu adoraria."  Ele disse sentando-se ao seu lado, já oferecendo maneiras de ajudar a melhorar o castelo de Tuk.

"Ei, cadê a sua pulseira que você sempre usa?"  Ele perguntou percebendo que você não estava com ele hoje.

“Ah, perdi, acho que caiu em algum lugar e não consegui encontrar.”  Você disse tristemente quando uma ideia ocorreu a Ao'nung.

Enquanto isso, em Mauri, seu irmão gêmeo e seu pai ficaram em choque com a cena diante deles, lá você com Tuk rindo e sorrindo de algo que Ao'nung disse.  Eles se entreolharam em estado de choque, não havia como isso estar acontecendo, não é?

"Então você e Ao'nung, hein?"  Lo'ak disse na manhã seguinte durante o café da manhã.

"Então você e Tsierya, hein?"  Você disse olhando para ele enquanto comia fazendo seus outros irmãos rirem.

Você estava ajudando a limpar depois do café da manhã antes de começar o dia quando sua mãe te chamou do lado de fora, onde você viu Ao'nung parado, parecendo meio nervoso.

"Ei, Ao, o que traz você aqui?"  Você perguntou a ele.

"Oi, eu sei que você perdeu o original, então tentei fazer um que se pareça com ele, espero que goste."  Ele disse entregando a você uma pulseira que parecia exatamente igual àquela que você perdeu há alguns dias.

"Você fez isso?"  Você perguntou chocado com o quão idêntico parecia ao original.

"Sim, eu sei, não é o melhor, mas..." Ele começou a dizer, mas foi interrompido ao sentir você o abraçando.

"Está perfeito, obrigado."  Você disse com um enorme sorriso no rosto enquanto ele retribuiu o abraço com um sorriso no rosto.

Ao'nung jurou daquele momento em diante que faria qualquer coisa para ver você sorrir daquele jeito e só por ele.  O coração dele pertencia a você agora, era apenas uma questão de tempo até que você fosse oficialmente dele.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now