Até o final desta noite- humano!Neteyam Sully

108 1 0
                                    

O que você pensava que seria uma noite com o rosto preso em um livro de história mudou quando batidas silenciosas vieram da sua janela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que você pensava que seria uma noite com o rosto preso em um livro de história mudou quando batidas silenciosas vieram da sua janela.  Você se sentou, semicerrando os olhos em confusão.  Você olha para o relógio ao lado da cama, que marca 9h05.  Você se levanta para inspecionar as batidas repentinas depois que outro conjunto colide contra sua janela.  Você abre as persianas, esperando que um ladrão ou ladrão queira entrar, mas os dois rostos implorando para entrar fazem seus ombros caírem.  Você zomba e revira os olhos para as duas garotas.  Você alcança a trava e abre as fechaduras, as garotas ajudando você a deslizar pela janela lentamente, estremecendo quando ela emite um leve rangido.

"O que diabos você está fazendo aqui?"  Você questiona como eles não entram tão suavemente em seu quarto.

“Poderíamos perguntar a mesma coisa-” Kiri geme enquanto balança a cabeça sob a janela e fica em pé no seu quarto.

“Eu disse que tinha lição de casa.”  Você faz beicinho, apontando para a confusão de papéis e a combinação espalhada de seus cadernos e livro didático.

“E dissemos para você estar pronto às 9h...” Kiri levanta o telefone flip até seu rosto.  “São 9h05 agora e você não está pronto.”  Ela se joga na sua cama, afastando seus papéis para não esfarelá-los.

“Puta merda-” Tsireya pragueja, uma leve risada deixando seu corpo quando ela entra.  Ela toca a cabeça esperando que seu cabelo não esteja bagunçado.  Você franze as sobrancelhas para seus amigos, observando seus trajes.  Tsireya amanheceu com um vestido turquesa, enquanto Kiri usava uma regata fina com calças cargo.  Sapatos adequados para o que você poderia imaginar.  "Por que você não está vestido?"  Tsireya olha para seu suéter muito confortável e calça de pijama.  Você franze a testa olhando para baixo.  Os dedos dos pés enrolam-se dentro das meias felpudas.  "Você não contou a ela."  Tsireya chupa os dentes para Kiri.

"Eu não vou!"  Você se intromete.

"O que?  Não não não.  Você jurou... Kiri se senta.

“Eu não fiz tal coisa!”  Você deu a ela um olhar aguçado.

“Você tem que vir, ok!  Estávamos lá com os caras e estávamos certos!”  Kiri exclama.  Você se vira para olhar para ela com curiosidade.  "Ok... Spider nos colocou dentro."  Seus olhos se arregalam.

"Você está mentindo... Kiri, não brinque comigo, garota!"  Você corre até ela e segura seus ombros.  "Você está mentindo."

“Adivinha quem vai enfrentar o 410-”

"Oh meu Deus!"  Você exclama, pulando para cima e para baixo com ela.  “Como ele nos fez entrar?  Você tem que ser convidado apenas e mesmo assim os melhores dos melhores nem sempre estão competindo.”

“É o Spider, ele pode fazer qualquer coisa...” Kiri dá de ombros.

“Você não está errado sobre isso...” Você solta uma risada.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now