Me beija- Neteyam Sully

51 3 0
                                    

*TOQUE TOQUE*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*TOQUE TOQUE*

Você se mexe durante o sono enquanto tenta bloquear o som irritante que estava arruinando o sono que você merecia depois de ficar acordado até tarde estudando.  Finalmente, o toque para e permite que você relaxe, mas assim que você se acostuma com o silêncio, o toque volta a fazer você gemer ao abrir os olhos lentamente.

Você pega o telefone na cômoda que fica perto da sua cama e vê que Kiri, sua melhor amiga, está ligando.  Você soltou outro gemido sonolento ao aceitar a ligação e colocá-la nos ouvidos.  "Olá?"  Você diz com uma voz suave lutando contra o sono que ameaça trazê-lo de volta ao sono.

“Finalmente, você atende a porra do seu telefone!”  Kiri gritou ao telefone fazendo você pular, você foi acordado agora.  “Sinto muito, eu adoro dormir.”  Você se senta corretamente, esfregando os olhos suavemente.  Você a colocou no viva-voz enquanto verificava suas notificações e via 8 mensagens de Kiri e 2 de Neteyam.

"O que está acontecendo?"  Você perguntou enquanto lia a mensagem de Neteyam, lembrando que havia prometido a ele que assistiria ao treino dele.  Você se levanta da cama e pega o telefone enquanto vai ao banheiro para começar a se arrumar.  “Ao’nung está aqui no campus procurando por você,” você imediatamente para o que está fazendo e pega o telefone, tirando-o do viva-voz e colocando-o no ouvido.  "Eu sei que você está mentindo!"

“Garota, por que eu mentiria?  Eu conheço a bunda mofada dele de qualquer lugar.” Merda, por que agora?  Isso é tudo em que você pode pensar enquanto se prepara.  "O que ele quer de mim?  Nós terminamos há um mês, eu o bloqueei e não falo com ele desde então, por que ele está tentando aparecer agora?  Você solta um suspiro enquanto revira os olhos.

“Ele percebeu que perdeu a melhor coisa que poderia ter na vida”, você suspira.  “Ele só precisa me deixar em paz.  Garota, vejo você no campus, tenho que encontrar seu irmão no consultório dele.  Você ouve uma risada dela.  “Você quer dizer sua outra metade”, ela diz enquanto ri enquanto você revira os olhos e um sorriso aparece em seu rosto.  “Cale a boca”, você ri enquanto ambos se despedem e desligam.

Você coloca o telefone na cama e respira fundo.  “Eywa, por favor, não me deixe topar com esse idiota.”  você orou silenciosamente esperando que as probabilidades estivessem a seu favor.

Você finalmente chega ao campo que realizou o treino de Neteyam vestindo jeans, seu tênis favorito e seu moletom preto favorito, que era originalmente Neteyams, mas ele sabia que não o receberia de volta depois de entregá-lo a você.

Até agora a sorte estava do seu lado, Ao’nung não estava à vista, apenas esperando que continuasse assim.  Ele deitou a cama naquela noite e decidiu molhar o pau com uma garota que acabara de conhecer.  Ele jogou fora a chance de ter você como seu ‘para sempre’, como ele costumava dizer.  É uma loucura como uma pessoa com quem você pensou que passaria o resto da vida pode te machucar tanto, mesmo sem se importar com como você se sentiria.

Você estava tão perdido em sua mente que nem ouviu seu nome ser chamado até que a pessoa segurou sua cintura e virou você para encará-la.  “Você conseguiu,” Neteyam sorriu para você e um sorriso apareceu em seu rosto enquanto você rapidamente tirava sua mente de Ao’nung.  “Claro, eu prometi a você que apareceria.”  você descansa a mão no bíceps dele, esfregando-o suavemente enquanto ele olha para o moletom que você está usando.

“Ah, então foi para lá que meu moletom favorito foi”, ele sorri enquanto você solta seu próprio sorriso.  “É meu moletom favorito agora, você teria que cortá-lo para tê-lo de volta”, você soltou uma risadinha enquanto ele apenas sorria.  “Fica melhor em você do que em mim de qualquer maneira,” ele diz enquanto você faz contato visual com ele sorrindo tanto, Neteyam sempre foi tão legal com você desde que vocês se conheceram, especialmente depois do rompimento, ele se certificou de que você  cuidou de você, falou com você quando precisou, deixou você desabafar suas frustrações, caramba ele até fez aula de yoga para você.

Você perdeu o contato visual com ele por um segundo quando viu Ao’nung olhando feio para vocês dois, observando a maneira como sua mão estava esfregando o bíceps de Neteyam.  Seu coração imediatamente começa a disparar: “Por favor, eywa, deixe que não seja ele e estou apenas vendo coisas”, você pensou consigo mesmo, mas quando olhou para ele, ele era com certeza real porque estava vindo até aqui enviando  você está em pânico total, não querendo lidar com ele de jeito nenhum.

"S/n, você está bem?"  Neteyam pergunta preocupado enquanto percebe seu estado de pânico.  Você não sabia o que fazer, olhando para onde Ao’nung estava, ele estava cada vez mais perto e uma ideia apressada surgiu na sua cabeça.  "Me beija!"  você deixa escapar enquanto Neteyam entra em choque, sem esperar que isso saísse da sua boca.  “O que-” ele começa a perguntar, mas você o interrompe colocando seus lábios nos dele, movendo as mãos para a cintura dele enquanto o puxa para mais perto de você.

Neteyam não conseguia acreditar que isso estava acontecendo, ele pensou que poderia ser um sonho, mas quando você apertou sua cintura com mais força, ele sorriu durante o beijo, trazendo uma mão para sua bochecha e a outra mão colocada em sua cintura.  Você honestamente quase esqueceu o motivo pelo qual o beijou abruptamente, apenas sobre o quão bom beijador Neteyam era, ele facilmente assumiu a liderança de você e você colocou os braços em volta do pescoço dele e, ao fazer isso, você abre um olho dando uma olhada em Ao  A postura raivosa de 'nung, vendo se ele ainda iria até onde vocês dois estavam, mas ele se vira e sai furioso, o que faz você sorrir continuando o beijo.

Você nem sabia por que ainda estava beijando Neteyam, já que a intenção era se livrar de Ao’nung, mas você sabia que não podia negar que gostou.  Finalmente, vocês lentamente se afastam um do outro, ainda abraçados, apenas olhando nos olhos um do outro, ambos sabendo que esse beijinho mudará o curso de sua amizade.  "Quando você ia me dizer que beijava tão bem?"  Você pergunta enquanto ele ri enquanto traz você para mais perto dele enquanto deita a cabeça em seu peito, escondendo o grande sorriso que você não conseguia impedir.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now