Cicatrizes para sua linda-Jake Sully

65 5 0
                                    

Jake notou os cortes de raiva em seus pulsos durante o café da manhã e rezou para que não fosse o que ele pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake notou os cortes de raiva em seus pulsos durante o café da manhã e rezou para que não fosse o que ele pensava.  Ele observou você enquanto você tentava descobrir se você estava realmente bem.

"Ei filho, posso falar com você bem rápido?"  Seu pai perguntou ao seu gêmeo.

"Sim, pai, o que houve?"  Ele perguntou.

"Sua irmã. Notei algumas marcas em seu pulso hoje. Aconteceu alguma coisa com ela?"  Ele perguntou esperando que talvez você tivesse se machucado enquanto treinava ou corria.

Neteyam estava em uma situação difícil agora porque havia prometido a você que não contaria a ninguém, especialmente a seu pai, sobre a automutilação, mas ele estava preocupado que um dia você se machucasse sem possibilidade de reparo.  Então, com um suspiro final e uma oração de perdão a Ewya, ele decidiu contar a verdade ao seu pai.

"Pai.  Ele disse abaixando a cabeça e se preparando para o sermão que seu pai estava prestes a dar a ele por esconder isso.

Seu pai soltou um suspiro profundo enquanto passava a mão pelos mortos, confuso sobre como não percebeu antes que você estava lutando e se machucando no processo.  Ele também não poderia estar bravo com Neteyam por proteger você, especialmente considerando que ele teria feito a mesma coisa por Tommy.

"Eu não estou bravo com você, filho. Eu entendo porque você a protegeu. Ela deu algum motivo para se machucar?"  Seu pai perguntou.

(Flashback)

Neteyam havia voltado para casa de suas tarefas diárias para pegar seu arco e flecha antes de ir se encontrar com Lo'ak e alguns outros quando ouviu um movimento vindo de seu quarto, o que o deixou confuso, pois você deveria estar fora.

"Irmã?"  Ele perguntou abrindo a porta do seu quarto e foi recebido com um suspiro que nunca pensou que veria.

Lá você estava sentado segurando seu pulso com sua faca que tinha um pouco de sangue perto de você enquanto olhava para ele em estado de choque e confusão, pois ele não deveria estar aqui.

"O que é isso?"  Ele perguntou ajoelhado para ficar no seu nível enquanto aproximava seu pulso do rosto dele.

"Nada! Você não entenderia!"  Você disse arrancando seu pulso dele.

"Irmã, isso não é nada. Por que você está se machucando desse jeito?"  Ele perguntou genuinamente preocupado com você.

"Estou deprimida, Nete. Não sinto que pertenço aqui... tem sido tão difícil deixar nossa casa para trás e começar de novo aqui... e as pessoas me tratam como um pária... Nete eu  só quero pertencer... isso me faz sentir um pouco melhor, me faz esquecer o quanto não pertenço a esse lugar."  Você disse olhando para fora enquanto o coração de Neteyam se partia.

"está tudo bem, mana... vamos limpar você."  Ele disse saindo do seu quarto e pegando os suprimentos de cura.

"Há quanto tempo você vem fazendo isso?"  Ele perguntou enquanto limpava seu pulso.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora