Só quero você- Tonowari

73 7 0
                                    

Você terminou de dar as aulas do dia e estava em seu mauri se preparando para descansar um pouco antes do jantar hoje à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você terminou de dar as aulas do dia e estava em seu mauri se preparando para descansar um pouco antes do jantar hoje à noite.  Você estava se preparando para fechar a porta do seu mauri quando seu melhor amigo e paixão, Tonowari, irrompeu por ela, deixando você chocado ao vê-lo.

"O que aconteceu com o olá? Posso entrar?"  Você perguntou a ele enquanto ele o ajudava a fechar a porta do seu mauri.

"Sinto muito, só precisava de um descanso deles. Posso ir a qualquer lugar nesta ilha sem que alguém se jogue em mim na esperança de que eu os escolha como meus companheiros."  Ele disse.

"Você sabe que sua mãe sabe que você se esconde aqui? Ela poderia simplesmente dizer a eles que você está se escondendo aqui e então terei todas aquelas pessoas aqui bombardeando meu mauri."  Você disse revirando os olhos.

"Eu duvido muito que ela vá, ela nem gosta de metade deles de qualquer maneira. Sinto muito por aparecer assim, você era o único que eu conhecia que entenderia."  Ele disse apertando suas mãos.

"Está tudo bem. Eu estava prestes a tirar uma soneca antes do jantar, já que as crianças me cansaram hoje. Mas você pode ficar aqui o tempo que precisar."  Você disse a ele.

"Uma soneca parece muito boa agora, você se importa se eu me juntar a você?"  Ele perguntou a você.

Você deu um tapinha no local ao seu lado e logo pôde sentir o corpo quente dele contra você antes que ele passasse o braço em volta de você, fazendo você sorrir silenciosamente.  Você sabia que Tonowari nunca iria te ver do jeito que você o via, o que estava tudo bem, então você apenas aproveitava esses momentos quando podia.

"Onde está aquele garoto?"  A mãe de Tonowari perguntou procurando por ele até que seus olhos pousaram em seu mauri.

Ela se aproximou e gentilmente espiou a cabeça e sorriu quando viu vocês dois dormindo profundamente nos braços um do outro.  Ela sempre gostou de você e achou que você era perfeito para o filho dela e é por isso que ela iria pressioná-lo a olhar para você de maneira diferente, porque vocês dois podem não perceber, mas ela percebeu que vocês dois se importavam um com o outro em um nível mais profundo do que  amigos.

Algumas horas depois, você estava conversando e rindo com seus amigos enquanto Tonowari observava você com um pequeno sorriso.  Sua risada era uma das coisas favoritas de Tonowari em você, ele desenvolveu uma queda por você quando vocês dois ficaram mais velhos, e é por isso que ele estava se divertindo tanto escolhendo uma companheira, porque a única que ele queria como companheira era você.

"Meu filho, posso oferecer alguma sabedoria sobre toda a situação do companheiro?"  Sua mãe perguntou tirando-o de seus pensamentos.

“Mãe...” Ele disse não querendo ter essa conversa.

"Apenas ouça por um minuto... Você já pensou em escolher S/n?"  Ela perguntou chocando-o.

"Mãe, ela não gosta de mim assim."  Ele disse.

"Oh, como você está errado, meu filho. Vejo a maneira como vocês dois se olham e, além disso, S/n seria uma ótima tsahik, todos no clã a amam."  Ela disse enquanto Tonowari processava suas palavras.

"Basta pensar nisso."  Ela disse apertando os ombros dele antes de sair.

Naquela noite, Tonowari, ficou lá pensando no que sua mãe tinha dito sobre você e foi quando ele decidiu que iria lhe presentear com o presente de namoro que ele havia feito por todos aqueles anos e lhe contar a verdade sobre como ele realmente se sentia e orava  que a mãe dele estava certa sobre você gostar dele.

No dia seguinte, você estava passeando pela praia quando um dos moradores lhe disse que Tonowari pediu para vê-lo em seu Mauri, deixando você um pouco confuso enquanto você os seguia até sua tenda se perguntando o que ele precisava.

"O que está acontecendo Tonowari?"  Você perguntou enquanto ele fechava a aba de seu mauri.

"Eu finalmente escolhi um companheiro."  Ele disse fazendo seu coração cair.

"Você tem? Isso é ótimo, quem é a garota de sorte?"  Você perguntou a ele enquanto tentava não chorar.

"É você."  Ele disse deixando você confuso.

"O que?"  Você perguntou.

“S/n, você é a única pessoa com quem eu sempre quis ou com quem vi um futuro, me desculpe por ter demorado tanto para aceitar meus sentimentos.  até minha mãe dizer algo ontem à noite no jantar, eu percebi isso. Você sempre esteve ao meu lado apoiando a mim e aos meus sonhos, mesmo antes de eu ser escolhido como o próximo Olo'eyktan, você sempre esteve lá para mim e sempre  me viu. S/n, eu me sentiria muito honrado e sortudo por ter você como meu companheiro, se você decidir me aceitar."  Ele disse enquanto as lágrimas caíam pelo seu rosto.

"Sim, eu aceito você, você não sabe quanto tempo esperei e esperava que você dissesse isso para mim."  Você disse envolvendo seus braços em volta dele.

"Eu fiz isso para você há alguns anos, quando a ideia de um companheiro nos foi apresentada pela primeira vez, eu só vi você como meu companheiro."  Ele disse entregando-lhe um colar.

"Eu adorei, você vai colocar em mim?"  Você perguntou a ele.

Depois de colocar o colar, você se virou e deu um beijo suave nos lábios dele.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora