Não se preocupe- Bucky Barnes

68 2 0
                                    

Tudo começou com um gemido, um pequeno

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tudo começou com um gemido, um pequeno.  Quase detectável se você já não estivesse acordado e aconchegado ao corpo de Bucky.  Ele está deitado de lado de frente para você, com você refletindo a posição dele, os braços em volta um do outro e a cabeça enfiada no peito dele.  Você está tendo dificuldade para dormir há uma semana e meia devido ao fato de Bucky ter saído em uma missão que não permitiu que ele entrasse em contato com você.  Suas noites agitadas se devem principalmente à preocupação com a segurança do seu namorado, algo que você sempre faz quando ele sai.  Foi pior desta vez, no entanto.

Foi um dia antes de ele partir, e você sabia que não deveria ouvir as conversas privadas de outras pessoas, mas simplesmente não conseguia se conter.  Um dia, você chegava em casa mais cedo do trabalho e encontrava Steve e Bucky em seu escritório compartilhado, parando do lado de fora da porta e se preparando para bater quando ouvisse algo sobre uma missão futura.  Parecia muito importante, então você decidiu não interrompê-los, embora não pudesse se forçar a ir embora.

Você nunca tem permissão para saber nada sobre o que as missões de Bucky envolvem, e uma parte de você queria ouvir a conversa deles para, com sorte, aliviar quaisquer preocupações sobre o que pode estar acontecendo com ele, já que você terá uma ideia geral de onde eles estão.  estamos indo e o que eles estão fazendo.

De acordo com Steve, embora fosse uma missão de quatro dias, era para ser relativamente simples.  Ou teria sido simples se não fosse pelo fato de que o prédio que eles estavam sendo enviados para explorar era uma antiga instalação da Hydra em algum lugar da Rússia.  A mesma instalação da Hydra onde Bucky foi mantido em cativeiro.

Ao ouvir essa informação, você quis entrar na sala e repreender Steve por deixar Bucky fazer parte desta missão.  Já se passaram quase cinco anos desde que ele escapou e Bucky se reajustou principalmente, se recuperou de seu trauma tanto quanto possível depois de ser torturado por décadas.  E você será condenado se alguma coisa comprometer esse progresso.

Mas você também ouviu Bucky concordando com os planos, ajudando Steve a traçar estratégias e repassando todas as informações que precisavam ser obtidas.  E não cabia a você dizer a Bucky o que ele poderia ou não fazer.  Por mais que você quisesse exigir que ele não fosse, ele era ele mesmo.  E se ele pensasse que poderia lidar com esta missão, então você teria que encontrar uma maneira de apoiá-lo.

A missão de quatro dias se transformou em oito e no sexto dia, ainda sem contato, você marchou até a torre e exigiu que Fury ligasse para você com todas e quaisquer atualizações que recebeu.  Ele disse que faria isso em um tom que fez você acreditar que ele não lhe daria todos os detalhes, mas ajudou a garantir que, se alguma coisa acontecesse com Bucky, você não ficaria totalmente no escuro.  Foi estressante da pior maneira, pensar obsessivamente sobre o que Bucky poderia estar passando - física e mentalmente.

Mas no oitavo dia, Fury ligou para você no horário de almoço no trabalho para dizer que Bucky estava voltando para a Torre e provavelmente estaria de volta ao seu apartamento no início da noite, após as instruções e check-up no médico.  asa.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt