Você se arrepende disso?- Human!Lo'ak

56 2 0
                                    

“Ei, querido, estou preocupado com você.  Faz um tempo que não falo com você e sinto sua falta.  Me ligue quando você receber isso.  Essa foi a terceira mensagem de voz que Lo’ak deixou para você esta semana.  Você o tem evitado a todo custo, não querendo vê-lo depois de deixar seus pensamentos e medos persistentes tomarem conta de você.

Você temia que ele se sentisse preso a você, principalmente porque a gravidez não foi planejada.  Quando você descobriu que estava grávida, ficou feliz, mas também com medo do seu futuro.  Quando você contou a notícia a Lo'ak, ele também ficou feliz e animado, mas depois disso você não sabia como ele se sentia.  Ele poderia estar desejando nunca ter tido um filho com você, pelo que você sabia, e isso era o que você mais temia.

Ao sentar-se na recepção do seu trabalho, cumprimentando os visitantes que chegavam, você viu alguém que não esperava ou com quem não queria conversar.

"S/n, precisamos conversar."  Ele estava cansado de você evitá-lo.  Você não tem atendido suas ligações, mensagens de texto, agindo como se não estivesse em casa quando ele veio, ele estava cansado de tudo isso e queria chegar à raiz do problema.

“Ok, eu saio em alguns minutos.  Você pode me encontrar na minha casa.  Lo’ak não respondeu verbalmente, apenas assentiu e saiu pelas portas giratórias do prédio.  Você já sabia exatamente o que ele queria discutir e não estava pronto para a conversa, mas com certeza estava se preparando.

🎴🎴🎴

Quando você chegou em casa, viu Lo'ak já parado na porta da frente, esperando que você destrancasse.  Depois que vocês dois entraram e colocaram as malas no chão, sentaram-se no sofá e Lo'ak sentou-se ao seu lado.

“Querido, por que você está me evitando?  Estou sentindo sua falta como um louco e você não tem falado comigo.  Você podia ver nos olhos dele que ele realmente estava sentindo sua falta, que ele sentia falta de você desde que você o excomungou de sua vida.

"Você se arrepende disso?"  Você perguntou quase em um sussurro, com medo de ouvir a resposta dele à sua pergunta.  Você já estava nervoso com essa conversa, então achou melhor ser direto com ele.

“Eu me arrependo disso?”  Lo'ak repetiu a pergunta, confuso com o que você estava insinuando.

"Você se arrepende disso?"  Você gesticulou para sua barriga ligeiramente inchada.  “Ter um filho comigo.  D-Você sente que eu arruinei sua vida?  Sua voz vacilou enquanto você falava, seus olhos se encheram de lágrimas até que elas se acumularam e escorreram pelo seu rosto.

"O que?  Não, claro que não.  Ele respondeu rapidamente, sem sequer pensar duas vezes em sua resposta.  Ele adorou o fato de seu filho estar crescendo dentro de você, ficou em êxtase ao saber que você e ele criariam um filho juntos.

“Eu engravidar mudei nossas vidas completamente e sinto que mudei a sua para pior.”  A dor que Lo’ak sentia no peito era quase insuportável.  Ouvir você dizer essas palavras o machucou porque ele sabia que esse sentimento pairava sobre sua cabeça.

Lo'ak colocou as mãos em seu rosto e usou os polegares para enxugar suas lágrimas.  “Eu não me sinto assim e nunca me sentirei.  Você é a luz da minha vida e a mãe do meu filho.  Eu nunca poderia me arrepender de ter um filho com você.  Estou apaixonado por você, aconteça o que acontecer entre nós, sempre amarei.  Eu escolheria você e esta família em todas as vidas.”  Seu tom era tão suave e amoroso, a forma como suas palavras fluíam pelo ar fazia você sentir uma sensação indescritível.  Você sentiu muita paz sabendo o que Lo’ak estava sentindo e que seus sentimentos eram todos positivos.

Ele inclinou um pouco sua cabeça para baixo e deu um beijo suave em sua testa.  “A vida que sempre desejarei é com você e nosso bebê.”  Ele sorriu suavemente, colocando a mão em sua barriga e sentindo o bebê começar a chutar.

Observá-lo animado enquanto falava sobre o bebê e seu futuro com você fez você se perguntar por que estava tão preocupado.  Ele fez você ver que ele estava aqui para você, para todo o sempre.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora