Negação e Devoção- Soldier Boy

86 5 0
                                    

No momento em que você acordou, você sabia que algo estava errado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

No momento em que você acordou, você sabia que algo estava errado.  Primeiro, você acordou em um quarto que não reconheceu.  Então, você percebeu que os lençóis de algodão da cama desconhecida grudavam em sua pele nua, como se você já tivesse dormido nela antes.

Você tentou se levantar da cama, mas seus músculos estavam fracos e a dor era mais evidente nos quadris e nas coxas.  Enquanto você estremecia de desconforto, seus olhos se arregalaram diante das mordidas de amor descoloridas espalhadas por seu corpo.  Seus olhos finalmente se voltaram para o lado oposto da cama, apenas para descobrir que a pessoa que a ocupava não era outro senão o Menino Soldado.

Quando você era mais jovem, Soldier Boy foi sua primeira paixão.  Na época, ele era dado como morto, mas seu pai contava histórias sobre como ele foi um dos maiores super-heróis que já existiu.  Seu quarto de infância estava coberto de pôsteres do Menino Soldado e você tinha um boneco dele que nunca saía da caixa.  À medida que envelheceu, você conduziu mais pesquisas sobre o homem que adorava, mas acabou descobrindo que ele era um monstro fantasiado de super-herói.  Como resultado, você rasgou os pôsteres em pedaços e tirou algum dinheiro da boneca na esperança de apagar qualquer vestígio de sua fase de Menino Soldado.

Você olhou incrédula para o mesmo homem que dormia pacificamente.  Sua mente disparou com perguntas.  A única resposta lógica para todas elas era que você estava sonhando.  Para testar a teoria, você beliscou o antebraço com toda a força que pôde.  Depois de xingar de dor, você tentou outro método, cutucando Soldier Boy em seu bíceps carnudo.  Sem abrir os olhos, ele grunhiu de aborrecimento e rolou.

Se sua cabeça ainda não estava girando, definitivamente estava neste exato momento.  Você deslizou para fora da cama, tomando cuidado para não incomodar o homem adormecido, e procurou freneticamente por suas roupas.  Em uma tentativa apressada, você vestiu novamente o vestidinho preto da noite anterior.  Independentemente de tudo isso ter sido um sonho ou não, você jurou silenciosamente que permaneceria sóbrio pelo resto do mês.

"Onde você está indo tão rápido, querido?"  Você se virou para a voz grogue que pertencia ao Soldier Boy, que estava encostado na cabeceira da cama com seu torso musculoso à vista.  Parecia que nenhum tempo havia passado desde os estágios iniciais de sua devoção ao Soldier Boy.  Seus olhos percorreram seu físico com uma fome que só ele poderia satisfazer.  O calor irradiou seu corpo e você ficou paralisada com o vestido aberto, deixando o suficiente descoberto para a imaginação dele correr solta.

Enquanto o Soldier Boy saltava da cama, você rapidamente se virava enquanto seu pau grosso se revelava dos lençóis finos.  Ele começou a caminhar em sua direção, mas você o ignorou mexendo no zíper das costas.  Você ficou frustrado com o desafio do zíper à medida que o super corpulento se aproximava de você.  Seu olhar intenso implorou por sua atenção até que ele resolveu o problema com as próprias mãos, levantando seu queixo até o olhar dele.  Seu coração batia forte contra o peito enquanto os olhos verdes dele estudavam seu rosto.  Exceto que não havia necessidade de estudar.

“Estou um pouco envergonhado com isso”, você riu nervosamente, “mas não me lembro de nada da noite passada”.

O Menino Soldado sorriu.  “Quer que eu lhe dê um lembrete?”

“Oh, isso não será necessário.”  Você fez uma pausa.  Você pode não estar tão apaixonado pelo super quanto antes, mas não queria parecer tão rude.  “Quer dizer... tenho certeza que a noite passada foi ótima, mas eu não deveria impor-“

"Ótimo?  Bem, se você define esguichar em meus dedos e pau até me implorar para parar, então talvez eu precise te foder com mais força.

Você estava prestes a soltar um gemido, mas rapidamente o disfarçou com um suspiro.  Cada parte de você queria odiá-lo, mas a dor entre suas pernas traiu sua voz da razão.

“Você pode jogar o jogo da ex-fangirl o quanto quiser, mas você e eu sabemos que você nunca supera de verdade sua primeira paixão.”  Não havia sentimento mais patético do que regressar àquela garota ingênua que tratava um super-herói imperfeito como um deus.

De repente, suas costas bateram na parede e o Menino Soldado se elevou sobre você, seu braço foi a única coisa que o impediu de pressioná-la contra a parede para atingir seu núcleo.  A mão livre dele passou por baixo da alça do seu vestido, puxando-o lentamente do ombro.  Enquanto o vestido se acumulava em torno de seus pés, ele beijou levemente a curva do seu pescoço, a eletricidade percorrendo seu sangue enquanto a barba espetava sua pele.

Seu hálito quente atingiu sua orelha.  “Não há mais necessidade de me negar, querido.  Estou aqui para você adorar e realizar todas as suas lindas fantasias.”

Foda-se.

Todo o seu bom senso voou pela janela enquanto você batia desesperadamente seus lábios nos dele.  Agarrando seus pulsos, ele prendeu você contra a parede antes de esfregar seu pau semi-duro contra sua boceta molhada.

Soldier Boy pode ter sido o maior pé no saco, literal e figurativamente, mas ele estava certo sobre você nunca se recuperar totalmente de sua primeira paixão.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora