Você é minha- Miguel O'Hara

151 8 0
                                    

Miguel abriu a porta da sua casa compartilhada o mais silenciosamente que pôde – ele não queria incomodar você, caso você estivesse dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel abriu a porta da sua casa compartilhada o mais silenciosamente que pôde – ele não queria incomodar você, caso você estivesse dormindo.  Pareceu ser o que você mais fez nesses últimos dias, descansar um pouco.  E como Miguel poderia culpar você?

Na verdade, foi ele quem sugeriu que você ficasse em repouso na cama, a ideia de você andar por aí fazendo qualquer tipo de esforço o suficiente para deixá-lo nervoso, e preocupado o suficiente para ligar para você a cada 5 minutos para ter certeza de que estava bem.  Não que ele não tenha feito isso quando você estava descansando, ele simplesmente esperou intervalos maiores antes de verificar você.

Ele tirou os sapatos e caminhou até a única fonte de som presente em todo o apartamento.

O edredom da sua cama estava cuidadosamente dobrado aos seus pés, e você não tinha nada além de uma camisola de seda cobrindo seu corpo.  No momento em que Miguel entrou no quarto e viu essa visão, sua carranca habitual foi substituída por um sorriso gentil, as linhas ao redor de seus olhos suavizando, dando a você um olhar que ele não ousava dar a ninguém além de você.

Você olhou para ele, capaz de sentir sua presença no momento em que ele entrou no apartamento.  Você ficou bastante bom nisso, detectando quando ele chegava em casa, especialmente porque você estava sozinho na maioria das vezes e ansiava por companhia.  Então, você acabou de dominar a arte de saber quando seu doce marido veio até você.

“Querido ”, você disse, sorrindo.  As mãos que estavam cuidadosamente cruzadas em cima da sua barriga (muito) grávida, subindo para tocá-lo.  Os dele se estenderam e, ao segurar os seus com o aperto mais suave, deram um beijo em cima de cada um.  Então, como se fosse uma segunda natureza, ele se ajoelhou e beijou sua barriga com ternura, ainda fazendo círculos na palma da sua mão.  Suas mãos eram ásperas e calejadas, e ele adorava o contraste e o calor que as mãos imaculadas proporcionavam.  Era como se, não importasse se ele estivesse todo espancado, espancado, preto e azul, contanto que você permanecesse como era: imaculado, seguro, puro.

Miguel baixou suas mãos e ergueu o rosto para dar uma boa olhada em você.  E a visão diante dele tirou seu fôlego e partiu seu coração de uma só vez.  Você estava linda, maravilhosamente.  Mas sua energia foi sendo drenada lentamente, esgotando junto com ela sua beleza.  Olhos brilhantes não eram mais tão brilhantes, maçãs do rosto encovadas, grandes bolsas sob os olhos.

O bebê estava prejudicando não apenas seu físico, mas também sua saúde.  E muito infelizmente, isso foi tomando conta da sua vida aos poucos.  Miguel manteve isso em segredo de você, indo e voltando silenciosamente do QG da Sociedade Aranha para se encontrar com Jéssica e Lyla e descobrir maneiras de mantê-las saudáveis ​​e seguras, mas infelizmente o tempo estava se esgotando.

🍓🍓🍓

“Miguel, você não pode continuar fazendo isso.  Você está se esgotando e desperdiçando um tempo precioso que deveria passar com sua esposa.”  Jessica o repreendeu, as mãos cuidadosamente cruzadas sobre o peito.  Ela estava carrancuda para Miguel há alguns minutos, tentando fazê-lo ver a razão.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora