Doença- Pai!Quaritch

35 3 0
                                    

Tudo começou com alguns espirros aqui e ali e então a tosse começou e piorou progressivamente até que uma noite você acordou tossindo, então se levantou e foi até a cozinha para pegar uma bebida.  Seu pai que estava dormindo até ouvir um de vocês, ele não conseguia descobrir quem estava tossindo, foi até a cozinha para ver quem era.  Ele ficou surpreso ao ver você ali parado bebendo um pouco de água e, Deus, você parecia infeliz, o que o fez franzir a testa.

"Ei anjo, você não está se sentindo bem?"  Ele perguntou.

"Não, a tosse está me mantendo acordado, todo o meu corpo dói. Pensei que talvez a água ajudasse, mas não ajuda."  Você disse tristemente.

"Venha aqui, deixe-me sentir sua testa."  Ele disse enquanto você colocava o copo na mesa e se aproximava dele.

Ele gentilmente colocou a mão em sua testa e sentiu o quão quente você estava, e ele pensou que provavelmente estava resfriado.  Você se delicia com o alívio da mão fria de seu pai em sua testa, que é agradável contra sua pele quente.

"Anjo, acho que você está resfriado."  Ele disse enquanto você se afastava um pouco dele, sentindo um espirro surgir.

"Desculpe, eu não queria espirrar, especialmente se estiver doente. Temos alguma coisa que eu possa tomar para me ajudar a descansar?"  Você perguntou a ele.

"Acho que podemos. Por que você não vai sentar no sofá enquanto eu verifico, ok?"  Ele perguntou enquanto você balançava a cabeça.

Ei anjo, só temos o suficiente para esta noite, vamos passar na casa dos Sully pela manhã para ver o que eles sugerem para você." Ele disse sentando-se ao seu lado.

"Mo'at provavelmente vai me preparar algum remédio ou teremos que ir ao laboratório para ver o que o cientista sugere. Realmente depende."  Você disse tendo um ataque de tosse, fazendo seu pai franzir a testa enquanto esfregava suas costas.

Depois de tomar o remédio, você deitou a cabeça no colo do seu pai fazendo você olhar para o seu choque, ele com certeza pensou que você poderia ir deitar com seu irmão gêmeo ou com seu namorado ou até mesmo com Jake, mas não com ele.  Claro que vocês dois estavam em um lugar muito melhor do que jamais estiveram, mas ainda assim ter você agarrado a ele fez seu coração inchar.

"Ah, anjo."  Ele disse passando a mão pelo seu cabelo enquanto você dormia.

Na manhã seguinte, quando você acordou e tomou uma sopa que sua irmã gêmea teve que ajudar, já que a comida do seu pai não era das melhores, mas ele estava tentando, vocês foram até Mo'at para ver se ela poderia ajudá-los.

"Oh, meu bocejo."  Neteyam disse uma vez que viu seu estado enquanto vocês caminhavam pelo acampamento alto.

"Eu sei que me sinto tão mal."  Você disse espirrar, o que fez sua garganta doer.

"Aqui vamos levar você até a vovó."  Ele disse pegando sua mão o que fez seu pai sorrir um pouco ao ver o quanto o menino se importava com você.

Assim como seu pai suspeitava, Mo'at confirmou que você estava com um resfriado que deveria passar em alguns dias e provavelmente era da outra noite, quando você e Neteyam ficaram presos na chuva.  Ela disse que prepararia um remédio para você e Neteyam disse que pediria a Neytiri que preparasse um pouco da sopa que ela sempre fazia para você.  Depois de chegar em casa, você adormeceu instantaneamente encostado no seu pai.

"Voltarei mais tarde com minha mãe com seus remédios e sua sopa."  Neteyam disse enquanto seu pai agradecia.

"S/n está doente?"  Jake perguntou confuso porque você não tinha ido até ele como normalmente fazia quando ficava doente.

"Sim, eu e o pai dela a levamos para a avó esta manhã, então a avó está preparando um remédio para ela e eu vou levar para ela."  Neteyam disse.

"Onde ela está agora?"  Ele perguntou.

"Dormindo profundamente no colo do pai."  Ele disse deixando Jake confuso, já que você nunca dormiu nos braços do seu pai antes.

Depois que Neytiri terminou de fazer sua sopa, ele e Neteyam foram em direção à tenda de vocês, Jake querendo ver se o que seu filho disse sobre você era verdade.  Eles entraram gentilmente e com certeza você estava dormindo no colo do seu pai.

"Ei, trouxemos remédios para ela e minha mãe fez uma sopa para ela que vai ajudar."  Neteyam disse enquanto seu pai te acordava gentilmente.

"Aqui está sua sopa bocejo e depois você pode tomar seu remédio para começar a se sentir melhor."

"Ele realmente se importa com ela, né?"  Seu pai perguntou observando você e Neteyam.

"Ele realmente quer. Eles são bons um para o outro. Mas desde quando ela começou a dormir no seu colo?"  Jake perguntou a ele.

"Me pegou de surpresa também, mas ela começou ontem à noite. Dei um remédio para ela e ela estava no meu colo quase me deu um ataque cardíaco, eu meio que esperava que ela fosse em um deles ou mesmo em você, mas decidi aproveitar.  enquanto pude."  Ele disse.

"Sim, passa muito rápido. Aproveite enquanto pode. Se precisar de uma pausa, me avise. Neteyam, estou indo para casa, quero você de volta no Eclipse."  Ele disse antes de sair.

Nos dias seguintes, Jake franziu a testa ao ver você dormindo encostada em seu pai, que costumava ser o lugar dele antes de seu pai voltar à cena.  No começo, seu pai achou divertido que você o escolhesse em vez de Jake e não vai mentir, ele andou propositalmente com você nos braços ou sentou-se onde sabia que Jake o veria apenas para esfregar isso na cara dele.  Mas então ele percebeu o quão difícil deve ser para Jake lidar com isso, já que ele criou você enquanto estava fora e decidiu jogar bem.

"Ei, por que você não vai deitar com Jake enquanto eu vou ver o que seu irmão está fazendo?"  Ele disse enquanto você balançava a cabeça.

"Ei, Jake, você se importa se eu deitar com você?"  Você perguntou a ele fazendo-o sorrir.

"Claro, querido, pensei que você se esqueceu de mim."  Ele disse enquanto você franzia a testa.

"Eu nunca poderia, sinto muito por ter feito você se sentir assim."  Você disse olhando para ele.

"Está tudo bem, querido, eu sei que você está com seu pai agora, não quero interferir nisso."  Ele disse.

"Você nunca poderia, Jake, você é meu pai como ele é, vou apenas tentar dividir melhor meu tempo com vocês dois."  Você disse fazendo-o sorrir.

"Você é tanto minha filha quanto dele, descanse um pouco, querida."  Ele disse dando um beijo em sua testa.

Seu pai voltou e sorriu ao ver você dormindo profundamente contra Jake, o que o deixou feliz em ver, porque ele e Jake nem sempre se dão bem, mas ele imaginou que talvez para seu bem eles pudessem aprender como ser co-pais.

"Obrigado por fazer isso."  Jake disse.

“Odeio dizer isso, mas você e Neytiri fizeram um ótimo trabalho criando-os, especialmente ela. Então acho que podemos encontrar um meio-termo feliz em compartilhá-los.”  Quaritch disse olhando para você.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ