🔞Ao controle🔞- Natasha

119 2 0
                                    

Natasha e você ficaram deitados na cama, o brilho suave da luminária de cabeceira lançando sombras pelo quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natasha e você ficaram deitados na cama, o brilho suave da luminária de cabeceira lançando sombras pelo quarto.  Os dedos de Natasha traçaram padrões preguiçosos pelo seu braço enquanto vocês dois aproveitavam o brilho do ato sexual.

De repente você mudou, um olhar determinado em seus olhos.  “N-Nat?” você sussurrou, sua voz quase inaudível acima do zumbido suave da noite.  "Eu quero tentar algo... diferente esta noite."

Natasha ergueu uma sobrancelha e seus lábios se curvaram em um sorriso brincalhão.  "Ah? E o que você tem em mente?"

Suas bochechas coraram enquanto você reunia coragem.  “Eu... quero estar no controle esta noite”, você admitiu, sua voz tremendo ligeiramente.

A expressão de Natasha se suavizou ao pensar no seu pedido.  “Não tenho certeza, querido”, ela começou por via intravenosa.  "Pode parecer... estranho."

Mas você não se intimida, seus olhos imploram para Natasha dar uma chance.  “Por favor, Natasha”, você implorou, sua voz cheia de nova determinação.  “Quero mostrar o quanto confio em você, o quanto te amo.”

Algo brilhou nos olhos de Natasha enquanto ela olhava para você, uma mistura de surpresa e admiração.  Ela cedeu com um suspiro, um pequeno sorriso brincando no canto dos lábios.  "Tudo bem", ela murmurou, inclinando-se para dar um beijo carinhoso em sua testa.  “Então mostre do que você é capaz.”

Seu coração disparou de expectativa.  Você se aproximou de Natasha, seus lábios tocando a orelha dela e sussurrou: “Confie em mim, mamãe.  Vou tornar isso inesquecível.”  Você aprendeu com o melhor

Segurando o sorriso para não perturbá-lo, Natasha encostou-se ainda mais na cama e acenou com a cabeça, permitindo que você assumisse a liderança.

Com determinação renovada, beijos percorreram o pescoço de Natasha, arrancando um suspiro suave de seus lábios.  Você acaricia sua pele com toques suaves, explorando cada centímetro dela com reverência.

Com um beijo carinhoso você começou a explorar as partes mais íntimas de Natasha, seus movimentos eram lentos e deliberados.

Natasha engasgou quando ondas de prazer tomaram conta dela, seus dedos se enroscando suavemente em seus cabelos enquanto ela cedeu à sensação.  Apesar de suas reservas iniciais, ela se sentiu perdida no momento, consumida pela paixão crua que você acendeu dentro dela.

No entanto, você não percebeu quanta contribuição teve que investir na coisa toda.  Por que ela ainda não veio?  Por que isso sempre acontece tão rápido para você?  Toda a agitação, sua umidade e a grande paixão foram um pouco demais para você.  Você desliza cada vez mais fundo no subespaço e perde o controle do que está ao seu redor e de seus próprios desejos.  Sua respiração ficou irregular, seu coração disparou enquanto você oscilava à beira de uma sensação avassaladora.

À medida que Natasha sentiu sua descida ao subespaço, seus instintos se aguçaram.  Com um toque firme, mas gentil, ela reconheceu a mudança em sua dinâmica, ganhando controle e guiando você da beira da insegurança.

"Fique comigo, querida", sussurrou Natasha, sua voz como uma âncora firme no turbilhão de emoções.  "Eu tenho você."

Quando Natasha assumiu o volante, seu domínio foi inabalável, guiando vocês dois de volta ao auge do prazer com precisão magistral.

Ela enfia dois dedos direto em sua boceta e os torce para que seus olhos rolem para trás.  Natasha sorri para você.  "Você tem alguma coisa para mim?"

"Sim", você suspira, "Sim.. a qualquer hora..Por favor.."

Os dedos de Natasha empurram para dentro, empurram para cima.  Enquanto isso, ela esfrega seu clitóris com tanta força que você fica sem ar.  “Vamos,” Natasha rosna.  "Peça, S/n."

“por favor..” você força, “por favor, por favor, apenas faça alguma coisa, por favor..”

Os olhos de Natasha se estreitam e ela deixa a mão deslizar para trás;  você se sente vazio, exausto e vazio, e engole em seco, com os olhos ardendo e o peito apertado.  Mas Natasha não ia a lugar nenhum, ou, mais precisamente, ela ia exatamente para onde você queria.  Ela agarra seus pulsos e os aperta com força, e uma vez que você está preso, quando Natasha tem certeza de que você não pode ir a lugar nenhum, ela retira uma mão, ajusta seu pau falso e começa a empurrar lentamente.

Quando ela está totalmente dentro de você, você estremece embaixo dela, tremendo, e Natasha coloca as mãos em seus pulsos novamente.  “De novo,” Natasha rosna para você.

E você sabe o que ela quer ouvir, você já conhece aquele rosnado por dentro e por fora.  "M-mamãe..por favor! Faça-me gozar.."

“Minha,” ela sussurra.  "Eu sou sua dona  e você sabe disso, você quer, você entende."

"sim!  sim..” você fecha os olhos e cerra os dentes;  Com Natasha dentro de você, com Natasha rosnando para você e dizendo para você implorar por isso, como diabos você vai se conter?  “Você é meu brinquedinho e não se esqueça disso.”

Você mal conseguia pronunciar as palavras.  Porém, por dentro você estava em êxtase.  Tentar falar e manter os olhos abertos enquanto todo o seu corpo vibrava exigia toda a sua concentração.  Ela bateu em você novamente.  "Ah, sim. Tão apertado, tão molhado. Deus, S/n..." ela não tinha mais ritmo, empurrando aleatoriamente em você e sentindo seu próprio orgasmo vindo lenta e continuamente

“Você está indo tão bem”, ela respirou enquanto seus olhos se abriam e fixavam os dela, “então vou recompensá-lo.  Você quer gozar?

“S-Sim!” você suspira, tão excitado que não se importa com nada além de encontrar uma maneira de gozar.

"Boa menina", ela sussurrou, recuperando a temperatura.  Você manteve os olhos abertos enquanto ela passava a mão em seu pescoço, contraindo suas vias respiratórias apenas o suficiente para que a intensidade aumentasse.  Sua boca estava aberta, mas nenhum som saiu.  Tudo parou e tudo o que você podia ver eram os olhos dela olhando para você paralisados ​​enquanto você gozava.

“Ah, S/n, ah merda...” Ao gozar, ela fez um barulho, como um gemido, mas cortado em pedacinhos, como confete.  Os olhos dela permaneceram nos seus, mas ela olhou através de você sem foco.  Então ela desabou sobre você, liberando-a e exalando alto.

"Você está bem?"  Ela estava ofegante, sua boca logo acima da sua, seus lábios roçando os dela a cada respiração.  “Não pensei que seria tão cansativo.”

Natasha percebeu sua decepção, “Detka, foi sua primeira vez e você se saiu muito bem... ainda assim,” Natasha te abraçou e te puxou para mais perto dela, “Eu sou responsável por tudo na cama, não esqueça disso  ."

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now