Esta família é uma fortaleza- pai!Quaritch

30 3 0
                                    

"Vou voltar para minha cela. Eu sabia que não deveria ter dito nada."  Você disse baixinho.

"Não, ei, espere, você me pegou desprevenido, só isso. Olha, eu sei que você sente falta da sua família, eu sinto e gostaria que houvesse mais que eu pudesse fazer para trazer você de volta para eles."  Ele disse.

"Eu sei que você faz."  Você disse mesmo que não acreditasse nele.

“Por que você não toma café da manhã e me conta sobre eles? Especialmente esse garoto neyetam??”  Ele disse entregando-lhe um prato de comida.

Ele ficou sentado ouvindo você falar sobre sua infância e isso o fez perceber o quanto ele perdeu.  Ele poderia dizer o quanto você amava e via os sullys como sua família e mais ainda, ele poderia dizer o quanto você se importava com esse garoto neyetam.  Isso começou a fazê-lo se perguntar se ele fez a coisa certa ao sequestrar você e ir atrás de Jake.  Certa noite, já era tarde e você não conseguia dormir, então decidiu dar uma volta no navio e clarear a cabeça.  Você silenciosamente saiu da cama com cuidado para não incomodar seu gêmeo que estava dormindo em sua cama ao seu lado e saiu do quarto.  Você encontrou um lugar onde pudesse sentar e olhar para a água, então ficou lá olhando para ela e pensando em tudo o que aconteceu durante os três meses.

"Ei garoto, o que você está fazendo acordado? São cerca de 2 da manhã."  Seu pai perguntou fazendo você se virar e olhar para ele.

"Não consegui dormir, imaginei que talvez se eu ficasse sentado aqui e olhasse para a água por tempo suficiente, isso me faria dormir."  Você disse.

"Bem, eu conheço um lugar que tem uma vista melhor do oceano, se você quiser."  Ele disse para você enquanto você balançava a cabeça.

Ele se abaixou e pegou você, segurando você perto dele enquanto carregava você, vocês entraram na sala de descanso que tinha uma grande janela de onde dava para ver o oceano.  Ele ficou lá, ainda mantendo você em seus braços, observando você se virar e olhar para a água.

"Ei, Quaritch, você acha que poderia me contar algumas histórias sobre minha mãe?"  Você perguntou a ele nervosamente.

"Claro, querido, posso perguntar por quê?"  Ele perguntou a você.

“Eu realmente não me lembro dela como Spider tem uma foto dela, mas eu não a reconheço ou me lembro dela, se isso faz sentido.”  Você disse.

"Sim, é verdade. Tudo bem, vamos ver sua mãe..." Ele começou a falar sobre ela e você começou a sentir sono.

Quaritch terminou sua história e olhou para baixo esperando sua reação e encontrou você dormindo em seus braços fazendo seu coração inchar.  Ele não pôde deixar de sorrir ao ver como você parecia em paz e isso o fez perceber o quanto mais desses momentos ele queria ter.  Ele se levantou com cuidado, tomando cuidado para não incomodar você e a carregou de volta para o seu quarto.  Ele gentilmente colocou você na cama e te cobriu.

"Descanse um pouco, querido."  Ele disse dando um beijo em sua testa.

Você saiu do seu quarto curioso para saber o que todos estavam fazendo, ainda tentando descobrir como você entrou no seu quarto porque a última coisa que você lembra foi de conversar com seu pai e pronto.  Você entrou na sala de reuniões, onde viu Quaritch e sua equipe ao redor de uma mesa discutindo algo que provavelmente era Jake.  Você entrou e foi até Quaritch, onde rastejou sob as pernas dele e ficou entre elas.  Quaritch olhou para baixo e viu você entre as pernas dele enquanto você observava e ouvia o que quer que eles estivessem conversando, o que trouxe um pequeno sorriso ao seu rosto, sem saber que o general e Lyle perceberam.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora