Escuridão entre as estrelas- Steve rogers

91 2 0
                                    

A ameaça de passos estrondosos causou uma onda de medo entre os oficiais imperiais que passavam no corredor do lado de fora - você sentia o fedor disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ameaça de passos estrondosos causou uma onda de medo entre os oficiais imperiais que passavam no corredor do lado de fora - você sentia o fedor disso.  Você poderia facilmente imaginá-los se espalhando o mais rápido possível ou tentando se misturar com as paredes.

Por mais covarde que fosse, também era sábio.  Encontrar-se no caminho de um Lorde Sith furioso acabaria mal.

Felizmente, o andróide médico que costurava sua perna não tinha sentimentos humanos reais, então continuou seu trabalho sem problemas, mesmo quando o selo da área médica se abriu e Steve invadiu.

Tudo em sua glória imponente e sombria.

Manto preto varrendo o chão, sabre de luz mortal preso ao cinto de utilidades, fivelas brilhantes nas luvas de couro reforçadas nas mãos.

Darth Nômade.  Lorde Sith.

Era uma vez um grande e idealista Mestre Jedi, Steve Rogers.

Embora a Ordem Jedi não existisse mais e seu caminho tivesse se tornado sombrio e sangrento, ele ainda era Steve para você.

Somente na privacidade.  Sempre em seu coração, mesmo quando você se dirigia a ele como Mestre ou Nômade quando os ouvidos e olhos dos outros estavam em você.  Ele era seu dono;  suas garras eram muito mais profundas e agarradas com mais força do que a influência de Palpatine sobre ele.

Você nutriu uma paixão por seu Mestre durante anos, escondendo seus pensamentos e anseios todos os dias.  O mesmo aconteceu todas as noites, quando você descansava em seu quarto no templo Jedi e ele voltava para os braços de sua amada esposa em sua luxuosa suíte.

Quando você seguiu Steve para se ajoelhar aos pés do Imperador e jurar lealdade ao lado negro, você vendeu perfeitamente a mentira do ambicioso e orgulhoso aprendiz que estava amargo porque os Jedi eram muito fracos.  Você afirmou querer continuar seu treinamento e estar do lado vencedor, do lado do verdadeiro poder.

O que você realmente queria era estar com Steve, mesmo que fosse apenas para sofrer um amor não correspondido enquanto o ajudava a afogar o mundo em sangue.

O Imperador de alguma forma acreditou, ou talvez simplesmente achou útil que você servisse ao Império, independentemente da sua motivação real.

No entanto, Steve viu através de você.

Ele não confrontou você imediatamente.  Não por meses.  Até que vocês dois estavam em uma missão solo, percorrendo a exuberante flora de um planeta externo, em busca de um artefato antigo - assim como vocês costumavam fazer como Jedi.

Ele pegou você olhando o perfil dele por muito tempo?  Ele sentiu a mudança em seus batimentos cardíacos sempre que estava perto?  Seu vínculo com a Força era tão forte que ele vislumbrou seus sonhos desesperados?

Ou talvez Steve simplesmente conhecesse você tão bem, depois de todos esses anos.

Quando ele estendeu a mão para você, quando ele tocou em você, você sabia que isso poderia aprofundar seu sofrimento posterior.  Mas você ainda cedeu, mesmo que apenas por uma noite.  Se ao menos você pudesse prová-lo e desmoronar sob seu comando desta vez.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Onde histórias criam vida. Descubra agora