Beijando-os de boa noite- Família Sully

54 3 0
                                    

Jake observou todos os seus filhos dormirem pacificamente.  Ele voltou da caçada muito tarde, perdendo a oportunidade de colocá-los na cama e dar-lhes um beijo de boa noite.  Mas a única coisa que aprendeu é que não viveria com arrependimentos quando se tratasse deles.  Ele os beijaria quantas vezes pudesse... antes que fosse tarde demais.

Muitas vezes ele pensava em Neteyam, tirado deles muito cedo.  Ele era apenas um garoto com muito mais vida para viver.  Jake se esforçou para não deixar o passado consumi-lo.  Claro que ele sentia falta do filho mais velho, a dor sempre esteve presente.  Mas ele tinha mais três filhos que precisavam dele, filhos que precisavam crescer com um pai presente e amoroso.

Jake caminhou em direção à rede onde Kiri dormia.  Sua respiração era lenta e uniforme.  Ele se inclinou para que seu rosto ficasse no mesmo nível do dela e acariciou sua bochecha.  Ela abriu os olhos e sorriu suavemente para o pai.  Jake sentiu pena de acordá-la, mas queria ouvir a voz dela... sempre acalmava seu coração quando ele mais precisava.

"Oi pai."

"Oi, menina."

“Senti sua falta hoje”, disse ela com olhos cansados.  Jake sorriu ao ouvir isso e isso aqueceu seu coração.

“Me desculpe por ter demorado tanto, menina.  Mas eu só queria dizer boa noite e dizer que te amo.”

“Eu te amo mais”, disse ela antes de se levantar e se inclinar para lhe dar um beijo na bochecha.  Então ela se deitou, fechou os olhos e adormeceu.

Jake olhou para ela por mais um tempo.  Ela era tão linda e doce.  Embora ela fosse agora uma adolescente, ela sempre seria sua garotinha.  Ele ainda não tinha certeza de como ele e Neytiri foram abençoados com um presente como Kiri.  Mas ele sabia que a grande mãe tinha um plano para ela... só não tinha certeza de qual era ainda.

Jake finalmente saiu do lado de Kiri e foi para a segunda rede onde Lo’ak e Tuk dormiam.  Tuk estava colado ao lado de Lo’ak enquanto ele roncava levemente.  Ela deveria estar dormindo sozinha, mas sempre conseguia se esgueirar para a cama de outra pessoa... desejando o toque de outra pessoa enquanto dormia.  Jake achou adorável, mas Neytiri achou que ela deveria aprender a dormir sozinha às vezes.

Jake colocou a mão na bochecha de Tuk e esfregou suavemente para despertá-la.  “Querido, acorde”, ele sussurrou, tentando ao máximo não acordar Lo’ak.

"Papai?"

“Oi, querido” Jake começou a tirar Tuk da rede de Lo’ak.

“Papai, quero ficar com Lo’ak esta noite”, ela choramingou.

“Shhh querido, vamos deixar seu irmão dormir confortavelmente.  Ele teve um longo dia.  Você vai dormir comigo e com a mamãe.

“Ok,” ela disse com alguma decepção, provavelmente irritada por ter sido acordada apenas para ser removida do lado de seu irmão mais velho.  Ela esfregou os olhos enquanto Jake a segurava contra seu corpo.  Ela passou os braços em volta do pescoço dele e as pernas em volta da cintura dele antes de finalmente descansar a cabeça em seu ombro.  Ele beijou o topo de sua cabeça e depois passou a mão pelos cabelos dela.

Lo'ak acordou durante essa conversa.

"Pai?"

“Ei, filho.  Eu estava pegando Tuk, sinto muito por termos acordado você.  Você pode voltar a dormir.

"Obrigado.  Da última vez que ela dormiu comigo, acordei com a perna dela no meu peito e mal conseguia respirar.”

"Ei!"  Tuk chorou, ainda não tendo adormecido.

“Desculpe, Tuk”, ele se desculpou.

Jake riu levemente da breve interação deles, feliz por poder salvar seu filho dos hábitos de sono imprudentes do caçula.  Ele precisava descansar, as coisas estavam difíceis para ele ultimamente.

“Ei?”  Jake chamou seu filho rapidamente antes que ele voltasse a dormir.

"Sim, pai?"

"Eu te amo."

Lo'ak sorriu e respondeu: “Eu também te amo, pai.  Boa noite, Tuk.”

“Tuk Tuk, dê um beijo de boa noite no seu irmão.”  Jake a abaixou para dar um beijo na bochecha de Lo’ak.  "Boa noite, Lo'ak", ela disse suavemente antes de Jake levantá-la novamente.

Ele esfregou suavemente a cabeça do filho antes de caminhar até o colchão dele e de Neytiri para colocar Tuk no chão.  Ele a colocou suavemente de bruços entre ele e sua esposa.

“Papai, Tsireya me deu as conchas mais lindas para um colar hoje.  Mas temos que terminar de fazer isso, ainda não está pronto”, disse ela com os lábios franzidos e os olhos fechados enquanto seu rosto estava esmagado contra o tapete.

Jake sorriu ao ver como ela o atualizou sobre seu dia.  Ele desejou que ela pudesse continuar tendo mais momentos inocentes como este.

Ele esfregou pequenos círculos nas costas dela e sussurrou: “Você pode me contar tudo amanhã, baby.  Volte a dormir agora.  Eu te amo."  Ele disse a ela antes de beijar sua têmpora.

Assim que sua respiração desacelerou, Jake se inclinou para dar um beijo nas pálpebras de Neytiri.  Eles se contraíram ligeiramente, mas ela não os abriu.  ‘Ela deve estar exausta’ ele pensou.  Mas quase imediatamente, ela falou com os olhos ainda fechados: "Ma Jake?"

Jake riu sozinho antes de responder: "sim, meu amor?"

“Por que Tuk não está na cama dela?”

“Eu deveria te perguntar isso.  Ela estava dormindo com Lo’ak quando cheguei aqui.”

"Ela é sorrateira... e dorme mal, leve-a, por favor."

Jake sorriu ao saber que este seria o pedido de sua esposa.  Ele gentilmente trouxe Tuk para o outro lado, onde poderia proteger Neytiri de suas travessuras noturnas.

Ele passou um braço em volta dela para que ela não rolasse muito durante o sono.  Ao toque, ela se moveu ligeiramente e agarrou o braço dele com sua mãozinha.  Só então, o braço de Neytiri deslizou em volta de sua cintura e ele sentiu o calor dela enquanto ela pressionava o corpo contra ele.  Jake esfregou as costas dela com o braço livre, esperando que ela tivesse um sono reparador.

Não havia muito que ele pudesse fazer agora.  Ambas as garotas o seguravam, então acho que ele estaria dormindo nesta posição por enquanto.  Mas era assim que ele gostava, ele os segurava perto e não os soltava.  Ele fechou os olhos e lentamente adormeceu.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt