Gelo- Sirius Black

46 1 0
                                    

Você pisa no gelo, o ar frio envolve seu corpo em um abraço familiar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você pisa no gelo, o ar frio envolve seu corpo em um abraço familiar.  Você estava particularmente animado hoje para o treino porque estava fazendo isso sozinho, você amava sua treinadora, ela era ótima, mas havia algo tão terapêutico em ser o único.  Você faz seu aquecimento habitual, algumas voltas e truques simples.  No momento você estava treinando para uma grande competição que ditaria o seu futuro na patinação, porém sabendo disso você não se preocupou porque sabia o quão bom você era.  Você fez isso durante toda a sua vida, o que maximizou suas habilidades, qualquer um seria estúpido se não reconhecesse seu talento.

Após a quinta volta, seu corpo estava esquentando e seu sangue bombeava mais rápido - desesperado para começar.  Você patina até os alto-falantes e inicia sua rotina, essa rotina foi a mais complexa que você já fez, mas você estava destinado a aperfeiçoá-la, e até agora estava indo bem.  Quando você estava pousando seu giro de borboleta, a música foi cortada e você se virou para ouvir um assobio de lobo.  Seu rosto caiu quando você viu quem era.

"Preto.  O que você está fazendo?!  Ligue a música novamente, estou ensaiando.

“Viemos praticar.  Saia do gelo.

Você patina até ele, ele está parado ali com uma expressão presunçosa no rosto.  Ele está vestido da cabeça aos pés com equipamento de hóquei e segurando seus tacos, ao lado dele está seu amigo James.  Você não tinha certeza de qual deles você odiava mais.

"Eu não ligo."  Você cruza os braços, ele revira os olhos para você.  “Sua equipe tem treino em uma hora.  A pista é reservada para patinação artística.”

“Para que você precisa do rinque?  Dançando.  Vocês, skatistas, são ridículos.  Sirius zomba.

“Ah, sim, você está certo!  Não tenho motivo para estar aqui, você mesmo disse, patinar não é esporte.”

“Não é.”  James acrescenta, você sente a raiva crescendo dentro de você.

“Cale a boca, Potter!  Não vou sair do rinque.  Vocês dois marcaram o treino em uma hora, esperem até lá.

Você ignora o protesto que Sirius está fazendo e patina de volta até o alto-falante, retomando o ensaio.  Você tenta ignorar as provocações que os dois garotos estão enviando em sua direção, eles atormentaram você para se mover enquanto montavam suas redes, você empurrou a rede até a metade do rinque, o que irritou Sirius.

“Se você mover isso mais uma vez, juro por Deus.”  Ele se irritou.

“Eu já te disse, Black, preciso de espaço!  Tenho uma competição em um mês.

“E eu tenho fósforos.  Eu não me importo com o seu hobby estúpido.”

"Passatempo?!  Foda-se.  Você exclama e com raiva volta para o seu lado do rinque.  Você sentiu todos os olhares voltados para você enquanto tocava, você podia sentir Sirius te julgando.  Você realmente o odiava além da explicação, ele foi horrível com você desde que você o conheceu há quatro anos.

Será que esse ano eu vou ter amigos até mesmo um namorado.Where stories live. Discover now